TV GPS e sistema android

amigos ,
onde se pode comprar em lisboa ou arredores , um auto radio com TV , GPS e sistema android , mas que tenha um som fixe ?

obrigados
 
Boas, tens os Parrot ASTEROID Smart... em relação ao feedback do som etc, isso não te consigo dar, visto que não tenho nenhum. cumps
 
Com um rádio de 150€ não esperes muito durabilidade e bom funcionamento, e tu referis-te o "bom som" coisa que não deve ter esse rádio,
as garantias é para esquecer, só em portes é muito dinheiro, pondera juntar mais uns €€ e compras um pionneer, mesmo não sendo android,
é dos melhores q podes ter..
 
o que eu te dei é um exemplo , apenas um exemplo ...
tenho andado a ver na zona de lisboa e arredores , equipamentos deste género e não encontro nada ...

quanto diz :
as garantias é para esquecer, só em portes é muito dinheiro

é por essa razão mesmo que eu quero comprar fisicamente em loja ...

tenho pioneer , tenho um 80prs ... mas como disse o engenheiro da bosch , os auto radio tem os dias contados e é isso que eu penso ...
a pioneer neste momento não tem soluções ao nível já de algumas marcas de carros onde já muitas viaturas vêm com sistemas android com um som já bem , mas bem fixe ...

eu pela vida profissional necessito de gps e tv e algumas apps no carro , ou seja deixar o tlm de lado e ter tudo no carro on screen ...
 
Boas amigo.. só agora estão a começar a aparecer radios em condições com sistema android, como podes ver pelas apresentações no CES que está a decorrer agora.. Tens de várias marcas e qualidades, grandes máquinas mesmo..

Para já, dado que estes ainda podem demorar algum tempo até estarem no mercado, eu optaria por um rádio bom que permitisse MHL, ou seja, replicava o ecrã do telemóvel no ecrã do radio..

Penso que já coloquei aqui algo sobre isso mas sinceramente já nem me lembro da marca que tinha visto na altura..

http://www.androidcentral.com/kenwood-unveils-new-multimedia-receiver-supports-android-auto
 
Back
Top