k acham desta empresa? a nivel de repros e kualidade do seu banco de ensaio?
cumps
cumps
Tendêi disse:lol, ja estou a ver k n vale nada
RoyaL disse:Qualidade das Reprogramações desconheço...porque...
...O banco é uma autentica comédia...
... não permitindo sequer ter uma vaga ideia!
GrayIbiza disse:realmente segundo essa ordem de ideias ta certo. mas ha carros k eu nao entendo. o carro do alfamax... ( eu sei k ele me deixa dizer mal do carro dele... hihihi ) 147 cavalos? só com uma repro ? omg ! + de 400 de binario ? para mim é estranho n sei... ( estou a anunciar valores pk ele proprio os tem na assinatura )
As repros n devem ser más... mas n sei... o k é bom é origem![]()
RoyaL disse:Phluid: Se o binário é um exagero... a potência também será... uma coisa influencia a outra!![]()
DeViLoNe disse:RoyaL disse:Qualidade das Reprogramações desconheço...porque...
...O banco é uma autentica comédia...
... não permitindo sequer ter uma vaga ideia!
isto faz-me rir pa!! a serio! foi la um ibiza tdi de 130 cv, toltalmente stock, apenas n tem catalizador, e acusou ou foi 137cv ou foi 140 cv!! achas q esta assim tao mal!?!?!? a serio q n entendo!!
o meu tem repro, turbo, bicos, e linha de escape directa e acusou 147cv! tb achas q esta assim tao mal a potencia medida'!?!? fiz o teste de potencia com vag com e o resultado foi practicamente igual, ate em termos de binario! agora vais dizer q o meu carro tem 130cv ou menos nao!??! entao como dou ratada, e muita ratada nos tdi de 130!?!?
quanto a mim o banco e muito aproximado do real!
VTEC TDI :lol:RoyaL disse:Peçam o teste ao PedroR e digam-me se aquilo é um TDi... já para não falar do do Alfa.
DeViLoNe disse:foi o que disse! potencia do motor! binario bateu certo com o teste com a vag-com!
RoyaL disse:Peçam o teste ao PedroR e digam-me se aquilo é um TDi... já para não falar do do Alfa.
Phluid: Se o binário é um exagero... a potência também será... uma coisa influencia a outra!![]()
Tigas disse:Epah, como pessoas sao 5 estrelas.
Em relação a banco digamos que se aproxima imenso de outros bancos mt conhecidos, ate ficou a ideia de ser tao fiavel como o AP, tirando é claro o binario, que por algum motivo que eu não sei é enorme lol
Em relação a repros, lol, o Rieger tinha la uma repro que na T4 acusou 200 e cavalos lol e foi experimentar com o Lipe e nem 2º. 3º ou 4º mudança aguentou o PD130, que anda por volta dos 165cv.
Logo a seguir o Rieger meteu uma repro nova e nunca mais se experimentou com o Lipe. Mas as repros não são nada demais.
PedroR disse:VTEC TDI :lol:RoyaL disse:Peçam o teste ao PedroR e digam-me se aquilo é um TDi... já para não falar do do Alfa.
![]()
:lol:TdiSportR disse:Ve la o numero do teu telemovel que ha muito gay por aqui escondido!