Turbos????

além do de origem, não tou a ver nenhum assim que seja plug & play..uma ajudita dava jeito :D

mas ao meter, não era melhor meter logo TGV? já que se tem de inventar e já...

Ps: conheço um polo manco que tem o turbo do 150 :D :D
 
Mas disseram me ke existe mais ke sao plug&play, por isso e ke keria saber kais sao. Isso de tar a inventar neste momento ainda nao kem sabeb um dia mais tarde.
 
Epah, se arranjam o turbo do 150 pra's 6K plug&play, tb arranjam qq coisa pro manco! Fala com o TdiSportR que ele é que orientas essas cenas da TC.

Abraços.
 
Bem se o turbo do manco e geometria fixa e o do tdi de 90 tb (tirando casos raros) ker dizer ke kalker turbo ke seja plug&play no de 90 tb o e no manco. Penso eu de ke sendo eu leigo na coisa.
 
O A2 1.4TDi de 90cv's tem TGV mas não sei se será plug&play nos nossos por causa dos colectores.
 
nenhum turbo e plug&play nos nossos carros uma x q os nossos colectores nao sao agarrados ao turbo (sao situaçoes independentes), logo, qq turbo que queiras colocar tens sempre de comprar em conjunto com os colectores, cortares e dps ai sim monta-lo. Dps ha que ter em conta que nem todas as centralinas do nosso carro aceitam valores de TGV'S.


informa-te primeiro com pessoas entendidas.

abraço
 
Back
Top