TURBOS - onde reparar ?

boas, pessoal, ja ouvi falar na TC, mas pa mim é longe, keria saber aqui na zona de lisboa, uma casa boa, vossa conhecida que repare, calibre, etc , turbos.. Ouvi fala no Acácio, alguem sabe onde fica ? alguem tem o contacto ? conhecem outras casas? .... se puderem ajudar agradeço. :wink:
obrigado :arrow:
 
Tendo em conta as casas com as quais ja tive experiencia, posso recomendar a TurboCenter. Podes enviar por CTT que demora 1 dia em correio expresso.
O Acacio fica em Janas e tambem, pelo que ouvi, trabalha bem.
Iberoturbo, tive uma má experiencia, mas devem ser bons profissionais.
 
GTTDi

Turbo Center



Krubs

Iberoturbo-Sociedade Técnica e Comercial de Turbo-Compressores Lda
SINTRA - MONTE ABRAÃO
Rua Sebastião Silva 28 Massamá
2745-838 QUELUZ
iberoturbo@iberoturbo.com
www.iberoturbo.com



PedroR

DCS - Negrais
Paulo 96 744 09 44

Trabalho impecável.



TdiSportR

Tendo em conta as casas com as quais ja tive experiencia, posso recomendar a TurboCenter. Podes enviar por CTT que demora 1 dia em correio expresso.
O Acacio fica em Janas e tambem, pelo que ouvi, trabalha bem.
Iberoturbo, tive uma má experiencia, mas devem ser bons profissionais.
_________________


:D obrigado a todos, ja sei quais são os TOP 3, 8) vou contactar com as casas, tb para ver se me dão uma ideia dos preços daquilo que quero, e saber se ha diferenças consideraveis entre eles... :wink:
abraços
 
Força nisso. Depois do trabalho deixa um feedback aqui no tópico..para quando ouver alguem na mesma situação que tu, possa ser "iluminado".
 
:wink: ok, depois então explico o que quero fazer no turbo e o que cada casa sugeriu ou propos a fazer e os devidos preços. :D
 
A ideia inicial era reparar um VNT20 na totalidade, compressor, turbo, geometria. Mas mesmo que fosse oferecido e apesar de ficar "novo" o dito turbo, as reparaçoes iam ser superiores á compra de um em condiçoes bastante razoáveis; nao cheguei a fazer o orçamento total mas so o compressor, andava á volta de 200 e picos €.
Portanto decidi comprar um vnt20, e um colector para adaptar ao 6k2.
Irei postar depois entao o valor da revisão do turbo se necessaria, e da montagem do mesmo... :wink:
 
Back
Top