Black-Demon disse:cylon eliminator + repro MB, no teu carro, cerca de 220/230cv...
E mais não digo...
Só com turbo, não fazes grande coisa, pk a electrónica tem que ser ajustada!
Abraço
Black-Demon disse:assim já é outra história... mais vale esperares.. assim tens a certeza q tens material 5* e com boa performance...
Pensa bem...
Mas VNT20, novo, ja ficas com 210cv á vontade...
Abraço
tenho um vnt23 usado tenho gt22 novo tenho um vnt20 usado o 22 e igual ao que o bruno carmo montouvntpower disse:boas
procuro turbo,MINIMO VNT 20![]()
se alguem souber de alguma coisa que diga:brilho:
Cpt
tenho um vnt23 usado tenho gt22 novo tenho um vnt20 usado o 22 e igual ao que o bruno carmo montou
Até é capaz de ficar, mas nao tem baixas nenhumas!
O Cylon é de facto um excelente turbo e tem uns acabamentos que deixam muitos outros turbos ao longe. O andamento depois de comparado ainda mais longe fica. Basta o exemplo que se passou estes dias entre alguem que comprou um turbo como sendo uma cópia fiel de um Cylon e de um com um verdadeiro Cylon. A diferença é muito grande em estrada.
A qualidade paga-se... eu prefiro esperar e juntar dinheiro e comprar turbos decentes.
Oh Boi, a Garrett já descobriu os "vossos" Cylons? Quem inventou pode ganhar muito dinheiro se vender a patente (se estiver patenteado).
Ja agora que 1 cilon pa tdi 110 que tamanho tem isso vnt 22 ,23???ou e segredo?
se pudermos sbr.. k carro é k vai levar este turbo??