turbo

Eu tb tenh a msm duvida1 em qual apostar: VB ou GT18?!? em termos de aplicaçao qual o q requer menos trabalho de corte e custura?!? quem ja experimentou os dois q dê sua opiniao tb sobre as performances.
agradecia respposta pois tou a pensar optar por um dos dois.
 
Eu tb tenh a msm duvida1 em qual apostar: VB ou GT18?!? em termos de aplicaçao qual o q requer menos trabalho de corte e custura?!? quem ja experimentou os dois q dê sua opiniao tb sobre as performances.
agradecia respposta pois tou a pensar optar por um dos dois.

mete mas é o 22! :D:D

cumps
 
amigos pra meter o gt22 depois tens de meter bicos e cam.....enquanto com o gt 18 nao precisas de gastar tantos euros pra fikares com o carro bastante engraçado a nivel de baixas e de altas...

espero ter ajudado abraços
 
Se meterem o 17VB é sempre mais fácil porque é um turbo que vem equipado nos vag's se meterem um 18 é mais dificil, mas se mandarem vir um 18 do Njoy é so montar e fica bem melhor e mais fácil do que um 18 da Mercedes!
O 18 em relação ao 17VB no meu caso eu prefiro um 18, nota-se um bocado de nada na resposta mas em altas é bem notório!

Abraço
 
Se for o 18 da mercedes mesmo é mais complicado!
Salvo erro o actuador trabalha electronicamente e tens que modificar para trabalhar mecanicamente o que se não for bem feito nunca fica nada em condições...para não falar em adaptar colectores,etc ja com o do Njoy é so aplicar e esta feito e tens um turbo com as mesmas ou melhores prestaçoes que um 18 da mercedes
 
Mas se for o da mercedes sem alteraçao do Njoy é dificl a aplicaçao??p VB tem q se curtar apoio motor etc


boas amigo ha gt18 v da mercedes com valvula de vacuo:ideia: eu tenho dois á venda aki no forum podes ir la ver as fotos :ideia:

a aplicaçao dele tmb nao é nada dificel uma fez k so precisas de uns colectores e soldar mais nada.....tenho visto e feito muitos trab desse tipo e fika tudo 5 estrelas:respect::claque:

abraço
 
boas amigo ha gt18 v da mercedes com valvula de vacuo:ideia: eu tenho dois á venda aki no forum podes ir la ver as fotos :ideia:

a aplicaçao dele tmb nao é nada dificel uma fez k so precisas de uns colectores e soldar mais nada.....tenho visto e feito muitos trab desse tipo e fika tudo 5 estrelas:respect::claque:

abraço


so para soldar é uma guita parva.. :S tiy a ver q isto n ta facil...vou ver o teu topico d vendas.
 
boas olha eu tenho o d origem hibrido a 17 e ta bm fixe;s dps kizeres meter uns bicos e cm repro sem puxar mt xega bm aos 155/160hp´s.
e posso dizer k e fiavel pois ja ando assim a 3 anos e sem problemas ;)

cump´s
 
boas olha eu tenho o d origem hibrido a 17 e ta bm fixe;s dps kizeres meter uns bicos e cm repro sem puxar mt xega bm aos 155/160hp´s.
e posso dizer k e fiavel pois ja ando assim a 3 anos e sem problemas ;)

cump´s

Qt foi para hibridar o turbo?? mas pl q percebi nunc é igual um 15 hibrido a 17 e um original 17VB.. tencionava um pouco mais :D
 
boas olha eu tenho o d origem hibrido a 17 e ta bm fixe;s dps kizeres meter uns bicos e cm repro sem puxar mt xega bm aos 155/160hp´s.
e posso dizer k e fiavel pois ja ando assim a 3 anos e sem problemas ;)

cump´s

Desculpa la mas como sou um coto leigo nestas coisas de hibridos em k é k consiste "o d origem hibrido a 17" assim por alto a ver se me cultivo:D
 
Desculpa la mas como sou um coto leigo nestas coisas de hibridos em k é k consiste "o d origem hibrido a 17" assim por alto a ver se me cultivo:D

basicamente consiste em trocar o "miolo" do 15 pelo 17...
no fundo o tamanho e igual mas o 17 tem mais pás k o 15 e as paredes do 17 sao mais grossas logo aguenta mais pressao
penso eu de ke:finga:
 
Back
Top