turbo

Boas pessoal tenho um amigo com um 6l cupra de 2007 tem turbo de origem e queria mudar para um que desse pa tirar ai 250cv e faz todos os dias 45km o que aconselham?
 
é Mercedes,a diferença de um gtb para um gt é a geometria do gtb ser mais avançada permitindo ter turbo mais cedo e aguentar um pouco mais de pressão..
 
Porque e o turbo da moda e toda a gente quer.. Para tirar 250 cv com injeção de origem so mesmo gt2359 ou 2260vk ou ate mesmo o 2260v dos antigos..
 
eu ainda prefiro o 23 turbo da pré história mas que ainda da muito que falar

Eu ainda nao tenho o meu carro afinado, mas com a repro para o kkk com o 23 consigo fazer uma condução completamente normal como fazia antes com o caracol pequenito, tirando o kick que tinha as 1800 +- e o filho da p*ta do berro que isto manda lol
 
Eu ainda nao tenho o meu carro afinado, mas com a repro para o kkk com o 23 consigo fazer uma condução completamente normal como fazia antes com o caracol pequenito, tirando o kick que tinha as 1800 +- e o filho da p*ta do berro que isto manda lol


E quando afinas isso?
 
Ver se ate ao fim de semana fica no ponto, mas tambem tenho de por embreagem :( Porque depois ela nao anda, patina :D
 
Back
Top