Turbo

Eu também só consigo 240 com o mesmo turbo que tu. Mas tenho pulmão até as 4000.
ate no meu manco com o vc com uma manha aki no carro "mecanica fraca e talvez electronica sem estar no seu melhor ponto" já dei 230 e n dei mais pk o barulho de motor e insuportável;)

de referir k kuando o comprei so dava 180 kmh de ponteiro !
 
Last edited:
Sim, eu eu também tenho alma por volta dessas rotações um pouquinho mais, apenas tenho uma ligeira quebra mas mal se nota e depois de fazer linha de 60 com panela final oem ainda se ficou a notar menos.
 
Last edited:
Isto de dar 230, 240 para mim não é tudo a maneira como se chega lá é que é interessante. Eu não sou amante de ponta uma vez ou outra é que lá vai, gosto mais de chegar rápido lá acima aos 200
 
Isto de dar 230, 240 para mim não é tudo a maneira como se chega lá é que é interessante. Eu não sou amante de ponta uma vez ou outra é que lá vai, gosto mais de chegar rápido lá acima aos 200


Eu também não faço muito ponta, e chega rápido ao 200, quando chego aos 240 não vou ali sempre a espremer, pois tenho algum receio que parta o caracol :D
 
A compressora de um vk amigo? desculpem mas n entendo bem isto. tipo temos o vb e nele podemos por vários tipos de compressora essa tal 52 é maior. ou o que muda é o número de pás?
 
exato, passando entao para 52 o tamanho e 11pas, mas para tal é preciso trabalhar o turbo? ou seja onde quero chegar acaba por ser um hibrido e pode ou nao ficar como deve de ser, por isso mais vale comprar logo ou um vb ou um vk mediante o que realmente desejas.
 
Back
Top