Turbo timer apexi "duvida urgente"

Boas pessoal , ouvi dizer que com o turbotimer da apexi , quando desligo o carro e ele fica aquele tempo a trabalhar por exemplo 20 segundos , e eu saio do carro e não fecha as portas com o comando , tenho que fechar indo com a chave ao canhão da fechadura e verdade ? , Obrigado
 
Em 6K não sei porque nunca montei nenhum mas em principio fecha com o comando, nas 6L não fecha enquanto o motor estiver a trabalhar, em 6K2 fecha com o comendo sem problema em principio em 6K também dará para fechar.

Cumps
 
eu tenho em 6k e sofro disso ... tenho de ir com a chave a porta para fechar ...lol...mas é algo que também quero ver se fica a fechar com o comando .
 
Dá para pôr tudo a funcionar sem falhas e com as devidas funções em ordem... Há segredos que nunca se revelam mas é possível pôr em 6K a funcionar tudo direitinho. Brevemente vai saltar um Apexi Turbo Timer pro RED...
 
Dá para pôr tudo a funcionar sem falhas e com as devidas funções em ordem... Há segredos que nunca se revelam mas é possível pôr em 6K a funcionar tudo direitinho. Brevemente vai saltar um Apexi Turbo Timer pro RED...
VK , não te esqueças e de partilhar o segredo comigo , que também quero tudo a funcionar direitinho no LG :D ahah , abraço cumps
 
Back
Top