Turbo tdi 90hp

Boas amigos ..
Como é o nome do turbo da Ibiza 6k2 de 90 ?
E qal a diferença do turbo de uma tdi de 110 ?
Abraço
 
Pula, uns bicos 110 + uma repro bem ajustada da perfeitamente para 140 cv , o turbo do 90 para 110 é praticamente igual . muda a geometria e pouco mais

Sendo assim acho qe meto entao uns bicos melhores e ajusto a repro a ver se atinjo mais um pouco ..
Obrigado Joao
 
Sendo assim acho qe meto entao uns bicos melhores e ajusto a repro a ver se atinjo mais um pouco ..
Obrigado Joao

estou a falar nos de 110 porque sao os que da para meter no topo, e ao mesmo tempo é fiavel para o turbo, porque se por exemplo meteres uns pp502 ou uns fb 520 ja é diferente, podes ficar com gasóleo a mais para o turbo que tens
 
Amigo o meu concelho talvez seja melhor meteres uns pp502, mas já depende dos euros que tens . .

Não notas grande diferença de uns bicos 90 para 110cv, mas já é algo . .

140cv penso que seja de corda ao pescoço ;)

abraço
 
e sim se meteres de pp502 para cima, tens que "fechar a torneira ao gasoleo", porque se não o turbo é para as couves ;)
 
estou a falar nos de 110 porque sao os que da para meter no topo, e ao mesmo tempo é fiavel para o turbo, porque se por exemplo meteres uns pp502 ou uns fb 520 ja é diferente, podes ficar com gasóleo a mais para o turbo que tens

Hmm tou a perceber =)

Amigo o meu concelho talvez seja melhor meteres uns pp502, mas já depende dos euros que tens . .

Não notas grande diferença de uns bicos 90 para 110cv, mas já é algo . .

140cv penso que seja de corda ao pescoço ;)

abraço

Como assim de corda ao pescoço ? xD

e sim se meteres de pp502 para cima, tens que "fechar a torneira ao gasoleo", porque se não o turbo é para as couves ;)

Tipo, alterar o debito de gasoleo ?
 
Back
Top