Turbo sem soldaduras, se possível...

Boas.
Tenho um colector do GTD e gostava de saber se existe algum turbo que se meta lá(sem contar com o turbo do GTD, claro...) por intermédio de uma falange, não sendo necessário recorrer a soldaduras no turbo ou no colector.
Tenho ideia que será o 20, mas não tenho a certeza.
Podem ajudar?
Desde já, obrigado:cool:

Ah, quase me esquecia, o carro é um 6K2, motor ASV e já tem o apoio cortado, pois já teve um GT1852v hibridado a 22.
 
Boas.
Tenho um colector do GTD e gostava de saber se existe algum turbo que se meta lá(sem contar com o turbo do GTD, claro...) por intermédio de uma falange, não sendo necessário recorrer a soldaduras no turbo ou no colector.
Tenho ideia que será o 20, mas não tenho a certeza.
Podem ajudar?
Desde já, obrigado:cool:

Ah, quase me esquecia, o carro é um 6K2, motor ASV e já tem o apoio cortado, pois já teve um GT1852v hibridado a 22.
eh assim, o 20 aproveitas 2 buracos do coletor...mas tem q s enxer d solda pa outros dois... ah smpre a possiblidade de mandares fazer uma falange com 2 apertos... 1 para o coletor outro para o turbo... cumps
 
Pois, a ideia é mesmo levar o turbo que tenho soldado ao colector, o colector e o turbo novo para o torneiro, para que façam uma falange de maneira a que as coisas fiquem no mesmo sítio (lubrificação, descarga de óleo...)
 
Back
Top