Trocar o actuador por uma de pressão e controlar com uma torneira.
obrigado=D>
Trocar o actuador por uma de pressão e controlar com uma torneira.
eu considero que seja preciso injectores so apartir dos 150, até lá podes andar com os originais ..
Tenho ideias de carregar o meu até aos 140cvs e nao lhe vou tocar em injectores.
Um aparte, esses 115/120cvs são medidos em banco ou é um noção que tu tens vasco ?
Ao carregares até aos 140cv não vai ser só repro certo? Podes partilhar o que vais fazer para atingir esse objectivo?
a receita ja e conhecida amigo... ic, turbo, egr off, cat off e embraiagem reforçada
Para isso tudo já é preciso um investimentozinho...
Mas eu se voltar a reprogramar terá que ser uma coisa muito bem feita, que me garanta no mínimo os 100cv e fumo, zerinho!!
Mas também gostava de ver um manco com os 140cv, só para ver o andamento daquilo![]()
Para isso tudo já é preciso um investimentozinho...
Mas eu se voltar a reprogramar terá que ser uma coisa muito bem feita, que me garanta no mínimo os 100cv e fumo, zerinho!!
Mas também gostava de ver um manco com os 140cv, só para ver o andamento daquilo![]()
boas amigo!
nao sei quantos cv tem o meu manco, mas penso k deve rondar mais qualker coisa d k os 140cv,
se kizeres dá uma olhada no projeto e tira umas ideias do k foi feito e tem lá uns videos k dá pa ter uma pequena noçao do andamento.
abraço