Turbo sem baixas

Boa noite, a pouco tempo mandei reparar o meu turbo gtb1756vk, levou tudo novo! Aproveitei e meti uma compressora mfs do 2056vk. Ao montar no carro fiquei sem baixas. Sera por ter uma mfs do 2056vk que me retirou as baixas? Com ajuste de elerronica resolvo?
 
o mais certo é teres de alterar a electrónica, mas convém te informares se está tudo realmente bem montado e calibrado
 
Está algo aqui que não está bem...

Tens um 1756vk e dizes que meteste MFS do 2056vk ora bem o 2056vk não tem MFS.

MFS é uma compressora aftermarket mais leve que a de origem e poderá conter mais pás que a original e também pode ser de outra medida...

Pergunto eu, afinal que turbo tens?

Visto que ambas as compressora do 17vk e do 20vk são de 56mm que turbo tens tu afinal?

De resto acho que falta aí um bom toque na eletrónica.

Cumps
 
Amigo a compressora do 2056vk é de 56 mas penso que seja um 56 mais uns milimetros maior que a 56 do 17vk ou la o que é. Daí eu dizer que a compressora é do 2056vk. Sim é mfs. Mandei meter mfs de 11pas. Mas agora depois de montar o turbo vejo que ele esta muito tarde a encher...
 
Então meteste MFS de 56mm mas de 11pas certo?

Ou seja mais pás mais caudal de ar supostamente, mas mais pás igual a mais peso daí poder ficar mais lento a encher.

No entanto não é normal perder assim tantas baixas ou tem geometria mal afinada mecânicamente ou a eletrónica está a falhar aí algures.

Cumps
 
Carro já afinado! Apos afinar eletronicamente o comportamento é o seguinte; as baixas melhoraram tivermos de meter mais gasoleo para as baixas ficarem boas. Vejo que a geometria abre mais tarde la para as 2900rpm (não sei se é normal), e também a eletronica esta a pedir 1.7bar de pico e o que me acontece as vezes é que ele salta para os 2.5bar de pico... Ja mudei o sensor map e a caixa de eletrovalvulas a ver se melhorava alguma coisa e nada.
 
Então não há novidades sobre o problema? Já foi resolvido? Se sim qual a solução? Todos os que tentaram ajudar estão na dúvida sobre a verdadeira resolução do problema.

Cumps
 
Back
Top