Mas, isto só é válido para quem tem a EGR lá montada!
Quem a tira do sítio, só pode anular o erro através de repro.
Mas, isto só é válido para quem tem a EGR lá montada!
Quem a tira do sítio, só pode anular o erro através de repro.
o erro da EGR desapareceu.. faltava anular electronicamente na repro a EGR, derivado a ter junta cega. Posto isto segue-se o teste para verificar se o safe vinha da EGR, e o que acontece é que antes de ter a egr desigada o carro entrava em safe aos 200km, após ter desligado a EGR o carro entra-me alos 160km 170km ou ate 180km, isto depende muito da elevada rotação que levo o carro, ou seja, só acontece isto se elevar as rotaçoes a puchar bem por elas e depois metendo a quinta piu. turbo a baixo.. resumindo o que pode ser isto. O repogramador diz que nao é da repro. vou mandar limpar o turbo e calibrar a ver se tem influencia. acham que sim?
qual o valor para este procedimento? já agora alguém conhece em braga algúem que trabalhe com turbos e me possa fazer isso?
ajudas pessoal, opiniões :s
Xaparrix, esse manual é para 6l?
várias coisas não são em 6l..
amigo olha eu ja e segunda pessoa que me.faz repro. na primeira vez era um colega meu e nao dava porque entrava em safe.. a segunda vez fui a uma casa mesmo de repros e nao so taambem de mecanica.. ele sabe o que faz amigo...nao.duvides. agora vou ver as presoes que ta a fazer o turbo e depois logo se ve o reaultado disso..
Entao ja que la tem mecanica e é o chipador leva la o carro.amigo olha eu ja e segunda pessoa que me.faz repro. na primeira vez era um colega meu e nao dava porque entrava em safe.. a segunda vez fui a uma casa mesmo de repros e nao so taambem de mecanica.. ele sabe o que faz amigo...nao.duvides. agora vou ver as presoes que ta a fazer o turbo e depois logo se ve o reaultado disso..