Turbo rachado

Boas

preciso da vossa ajuda para resolver uma questão...
tenho um motor ASZ com turbo kkk original. (o coletor de escpape/parte quente do turbo são uma peça unica)
o coletor de escape do turbo rachou em 2 sitios.
a minha duvida é se é possivel trocar apenas o coletor/parte quente do turbo sem ter que fazer mais nada (calibrar, etc).
(já agora, se souberem de alguem que tenha um turbo para venda danificado mas com os coletores bons, diga qq coisa pf)

muito obrigado
 
ela isso é que é temperatura. tens ic de origem e com grande pressao nao?

isso pode se soldar na boa.

nao o podes é arrefecer muito depressa se nao isso estala tudo.
 
não deve dar p soldar pq as estaladelas têm mais de 4cm...
acho que se soldar aquilo vai empenar tudo.

(tenho ic xl e faz 1,5bar. o problema é que de vez em quando esqueço-me do pedal no fundo assim uns km...)
 
não deve dar p soldar pq as estaladelas têm mais de 4cm...
acho que se soldar aquilo vai empenar tudo.

(tenho ic xl e faz 1,5bar. o problema é que de vez em quando esqueço-me do pedal no fundo assim uns km...)
lol esta explicado o motivo do buraco, buraco nao, isso é uma cratera. isso nao esta rachado isso esta tudo partido.

podes mudar a carcaca da parte quente sem ser preciso equilibrar, so é preciso equilibrar quando se desaperta a compressora.
 
espera la, esta estalado e as fendas teem 4cm de comprimento é isso? se nao tiver aberto um bocado pra cada lado podes fazer ai um cordao de solda e fica bom. nao podes é deixar arrefecer muito depressa se nao estala logo ao lado.
 
Back
Top