Turbo pd 130?

Boas!

Eu ando a mirar uns turbos para o meu bólide e tenho mesmo que saber a vossa opinião em relação a alguns que já ouvi falar:

GT2256V - tipo 270 CDI ou NJoy
GT2056VK - axo 320 CDI 2007
Se Houver ai mais algum ke achem Fixe digam coisas...

A ideia seria ter umas baixas melhores ke o actual claro GT1749VA e respectivas altas..

Para tirar tipo 220-240CV ( já agora chega IC Cupra + Rad Oil + Turbo?? c/ bicos origem + reajuste repro)

Agradeço desde já as vossas opiniões..

Um Abraço,
 
huge_turbo_01.jpg


Es capaz de perderes um bokado em baixas, mas quando ele encher ninguem te apanha :clap: :rir:
 
QUOTE=Scorpio;904316]mais baixas q o VA so se for um VB, com um 22 so tens turbo mais tarde, ou entao metes um 56alfa.[/QUOTE]

esse do alfa não é o mesmo do 270 cdi ou algo tipo GT2252??

mas nota se muito a diferença em baixas de um VA para um dos que referi??

Obrigadão
 
Boas!

Eu ando a mirar uns turbos para o meu bólide e tenho mesmo que saber a vossa opinião em relação a alguns que já ouvi falar:

GT2256V - tipo 270 CDI ou NJoy
GT2056VK - axo 320 CDI 2007
Se Houver ai mais algum ke achem Fixe digam coisas...

A ideia seria ter umas baixas melhores ke o actual claro GT1749VA e respectivas altas..

Para tirar tipo 220-240CV ( já agora chega IC Cupra + Rad Oil + Turbo?? c/ bicos origem + reajuste repro)

Agradeço desde já as vossas opiniões..

Um Abraço,

Boas amigo.

Ter uma baixas iguais ao do VA é dificil.
Mas consegue-se com um 22 e um injectores.

Claro que vai depender de quem te prepare o turbo.

Dá minha parte garanto-te que se montar um Njoy22 com Bicos vais ter um carro tão ou mais forte em baixas do que um GT1749VA.

Sem bicos fico muito identico á um VB em baixas claro.
 
Eu não tenho manómetro no meu mas tipo 1800 2000 ja tenho kick.. já agora neste pd quando poderei ter esse kick?? eu pelo que tenho lido por aqui no forum a malta diz Mt bem e diz que fica efectivamente brutal tipo ás 2000, eu como não conheço pessoalmente ninguém que tenha um setup tipo este para testar... fico sempre na dúvida... é que a ideia seria colocar um bom turbo e deixar ficar ate morrer e não andar a trocar.

Obrigadãp mais uma vez.. mandem ai uns feedbacks
 
Boas amigo.

Ter uma baixas iguais ao do VA é dificil.
Mas consegue-se com um 22 e um injectores.

Claro que vai depender de quem te prepare o turbo.

Dá minha parte garanto-te que se montar um Njoy22 com Bicos vais ter um carro tão ou mais forte em baixas do que um GT1749VA.

Sem bicos fico muito identico á um VB em baixas claro.

Já estou a ver que turbo é que vou ter que comprar... :D

Abraço e obrigado pelo feedback
 
Boas amigo.

Ter uma baixas iguais ao do VA é dificil.
Mas consegue-se com um 22 e um injectores.

Claro que vai depender de quem te prepare o turbo.

Dá minha parte garanto-te que se montar um Njoy22 com Bicos vais ter um carro tão ou mais forte em baixas do que um GT1749VA.

Sem bicos fico muito identico á um VB em baixas claro.

esse 22 leva um "aperto" de geometria n?
Não leves a mal a minha pergunta, mas é que não acredito em milagres ;)
 
E um tipo GT18 fora de hipótese? Se calhar na condução dia a dia fosse mais agradável.. o pessoal que tenha um setup que dê um feedback… Obrigado
 
Eu tive um 2256 Merc, e pá condução do dia á dia tava excelente.

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=rw6BAZ34wJc[/YOUTUBE]

Não dá para perceber muito bem, mas na ultima parte quem conseguir ver o Ponteiro vê que ás 2250 passava dos 2.0 ( pico, controlado +- ... fazia 2.1 no Vag-Com se pizasse á bruto perto das 2000 ).

Mercedes! :D

Cumpts
 
22 Mercedes com toda a parte electrónica de controlo do turbo de origem de que carro seja certamente que não ficará com baixas, com as devidas afinações consegue-se! Para mim turbos grandes é para estarem com afinações de geometria de origem, pois só assim não se compromete as altas! Na electrónica não só 2 a 3 mapas chegam para controlar a geometria, há mais
 
esse 22 leva um "aperto" de geometria n?
Não leves a mal a minha pergunta, mas é que não acredito em milagres ;)

Amigo não tenho necessidade de estar aqui a vender uma coisa que não consigo fazer.

Não precisa de nenhum aperto na geometria.

Precisa sim de material bem montado e bem afinado e uma boa electronica.
 
Back
Top