turbo partido??

pesssoal precisava da vossa ajuda.. o meu turbo parece que partiu.. ou seja ia na boa em terceira e derrepente pucho e ouço um pfiuuuu parecia um tubo a sair do IC.. mas nao puchava o carro.. paro o carro e olho para baixo e vejo oleo a sair por debaixo.. tentei andar mais um coto pa chegar a casa mas ando dois metros ou trea e o carro nao pucha comeca a tremer e sai.me boes de fumo pelo escape.. saiu fora e saia oleo por baixo do carro e atras tinha na mala na parte da matricula cheia de pintas de oleo..
isso foi o turbo que partiu.. o turbo e os gt1749vb.. ibiza fr 6L
ajuda ;(

abraços
 
Pois parece que foi o turbo que entregou a alma ao criador. O carro tem repro?

Enviado do meu LG-G2
 
aconteceu-me o mesmo a 2 meses, o mesmo barulh0.. pensei k tinha saltado um tubo mas nao, foi o turbo que partiu...
 
sim o carro tem repro.. soft claro..
mas depois de desligar ainda saiu oleo pa estrada.. espero k seja só mesmo o turbo.. vamos la ver o que se vai passar na segunda feira e saber o que aconteceu e o porque aconteceu partir o turbo..
vamos la ver.. o carro desliguei após tremer porque tava.me a ir a baixo e tamebm porque mandou uma fumaca pelo escape jesus..
desliguei o carro e prontos acabou so vertia oleo para estrada.. nao acenderam luzes no quadrante nem nada.. vamos la ver :(
obrigado pessoal
 
Já aconteceu precisamente isso que dizes a um amigo meu e foi tudo tal e qual como dizes.

Foi para a oficina e o turbo por dentro desfez-se todo aos bocados.

Mas o dele não deitou oleo para o chão.
 
Têm cuidado e limpa todo o circuito de admissão e principalmente o IC.se não montas o novo turbo e tas sujeito a deita lo logo

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
sim amigo.. quem ne vai fazer o trbalho e na minha casa de preparacao ou seja na full power.. eles sabes todos os procedimentos a seguir. vamos ver o como esta aquilp tudo na segunda vai para la..
mas nao entendo como aquilo aconteceu mesmo fogo.. puchar terceira até as 3 mil e piuuu lol.. depois deitar oleo para o chao cheira.ne que o turbo partiu mesmo no meio pa deitar o oleo para o chao nao sei :(
 
Back
Top