Turbo para tdi

Malta preciso da vossa ajuda !!!!!
A minha carrinha é uma tdi de 90 cv, nao tem geometria... O meu turbo é um gt 15 e ta a ficar cansado. Eu tenho ideias a meter um com geometria da muito trabalho ??? é só meter o turbo e trabalhar electronica e ja esta ???? Ja alguem daqui fez isto ?

Espero que me ajudem...
obrigados
 
mete o do audi A6 2.5 tdi de 96|97 é de geometria fixa encaixa ai muito bem ( com ic repro injectores) ficas com um setup muito bom a meu ver.
 
Malta preciso da vossa ajuda !!!!!
A minha carrinha é uma tdi de 90 cv, nao tem geometria... O meu turbo é um gt 15 e ta a ficar cansado. Eu tenho ideias a meter um com geometria da muito trabalho ??? é só meter o turbo e trabalhar electronica e ja esta ???? Ja alguem daqui fez isto ?

Espero que me ajudem...
obrigados

precisas de mudar umas kuantas coisas pa mudares de geometria fixa pa variavel!
cumps
 
Malta preciso da vossa ajuda !!!!!
A minha carrinha é uma tdi de 90 cv, nao tem geometria... O meu turbo é um gt 15 e ta a ficar cansado. Eu tenho ideias a meter um com geometria da muito trabalho ??? é só meter o turbo e trabalhar electronica e ja esta ???? Ja alguem daqui fez isto ?

Espero que me ajudem...
obrigados

Pra colocar geometria dá algum trabalho.
É preciso mais material pra além do turbo, e electronica.
 
LM TDI sabes me dizer qual é a marca e referencia do turbo dos A6 2.5 tdi de 96/97 ?
Ja tou a ver que é melhor esquecer a geometria...
obrigados
 
Boas
Pessoal finalmente meti outro turbo a escolha foi um VNT 20... Ja rola e agora ja tem geometria variavel...
Abraços
 
Back
Top