Turbo Para 6k2 ! Gt18v ? ? ?

Boas pessoal o meu turbo foi se, que axao de um gt18v ? O material que tenho e Ic frontal,PP502 e repro !
Queria algo para o dia a dia !
Fico aguardar opinioes pessoal !
 
Last edited:
Boas pessoal o meu turbo foi se, que axao de um gt18v ? O material que tenho e Ic frontal,PP502 e repro !
Queria algo para o dia a dia !
Fico aguardar opinioes pessoal !

18v sem dúvida, já que tens de comprar, compra já um 18v e ficas com as baixas do vb e umas altas melhores...
Abraço
 
boas
aconselho um 18 pro dia a dia,ou então podes pôr um alpha 2256:De andas sempre em altas no dito"dia a dia":lol:
com o 18 á sempre a hipotese de passadas apenas 2 semanas,ficares a pensar,pk não meti o 22:lol:
abraço:p
 
boas
aconselho um 18 pro dia a dia,ou então podes pôr um alpha 2256:De andas sempre em altas no dito"dia a dia":lol:
com o 18 á sempre a hipotese de passadas apenas 2 semanas,ficares a pensar,pk não meti o 22:lol:
abraço:p

x2 ouu então logo um 2260 para cima :twisted:
 
a que rpm entre o 18 ?? alguem me sabe dizer ja com material da praxe ic bicos repro e um 18 pega cedo mas o que definem de ceso amigos?
quem tenha que se chegue a frente :D:D
 
recomendo te esse turbo ou igual ao que tenho gt1852 convertido a vaco e um pouco melhor que o gt18v e tou contente com o turbo e o meu carro e de dia a dia e ja tenho algum material e gostei do resultado que tive no turbo.
 
olha eu tenho um 17 kkkbv 43 audi e nao troco por um 18,,, ate 4 o 18 nao tem tanta rapides,,, depois de 5 la me passa em camera lenta,,,
falo por experiencias com outras 6k com meterial como o meu mas com o turbo 18 e eu com 17,,,,
mas sao gostos ,,, a kem queira altas, eu prefiro um turbo mais intermedio:ideia:
 
Não concordo totalmente.

Num FR com mais carga do que o meu, de facto, um 18 entra exactamente as 1800rpm´s, tal como o meu VB.

Varia depois e a repro, de resto nada acho diferente.
 
[video=youtube;GEBBzaslvRs]http://www.youtube.com/watch?v=GEBBzaslvRs[/video]

As baixas de um GTB1756VK a calcar 3º as 1300RPM
 
Back
Top