turbo pa 170cv

boas! qual é o turbo indicado para montar num manco para ficar a fazer os tais 180 ou 170cv k tanto falam?
gt1749va?
havia ai um que tinha geometria fixa de origem e depois aplicou-se um turbo qq que ficou a trabalhar com geometria variavel mas coma valvula virada ao contrario pelo que percebi... tb n sei qual era o turbo!

P.S. sei que e preciso electronica e injectors etc etc etc mas eu so keria emsmo era tirar esta duvida do turbo!
abraços!
 
num manco um VA nao xega para tirares 170 Cv precisas de algo bem maior...

mas dps esqueçe as baixas tens carro lá para as 3000 RPM

Corriga-me se tiver errado...

Abraço
 
Era bem pensado :) deixar o turbo de origem e meter depois um gt18 ou gt20, ficava a bombar nas horas.
E não é muito dificil de fazer, tem é que o turbo maior ser de geometria manual.
Ou então se não quizeres tar com aventuras, metes um gt1852v, e fechas um pouco a geometria, já ficas com umas baixas estrondosas, e podes apontar para 180/190cv ;)
A ver vamos se não te salta um piston :) eheheheh....


Abraço
 
loooll com esse turbo n sei nao, e bem capaz d me saltar um piston pelo capot é...eu pensava k o tal gt1749va chegava pa essas potencias.. tou a ver que vou ter um grave problema d disponibilidade de turbo em baixas e forte em altas...
 
loooll com esse turbo n sei nao, e bem capaz d me saltar um piston pelo capot é...eu pensava k o tal gt1749va chegava pa essas potencias.. tou a ver que vou ter um grave problema d disponibilidade de turbo em baixas e forte em altas...

Nos pd130 esse turbo chega e mal para os 170cv ..portanto num manco nao é lá muito provável..
 
Era bem pensado :) deixar o turbo de origem e meter depois um gt18 ou gt20, ficava a bombar nas horas.
E não é muito dificil de fazer, tem é que o turbo maior ser de geometria manual.
Ou então se não quizeres tar com aventuras, metes um gt1852v, e fechas um pouco a geometria, já ficas com umas baixas estrondosas, e podes apontar para 180/190cv ;)
A ver vamos se não te salta um piston :) eheheheh....


Abraço

para quem tem tantas dúvidas no outro tópico, neste não pareces ter... :rolleyes:
 
pois muito bem, é mesmo esse que pretendo adquirir, agora vem uma duvida, de forma a poupar trabalho podem indicar-me se o turbo em questao tem a referencia 1749VB gravado em chapa? ha alguma forma facil de o destinguir de um 1749VA? para que preços rondara um turbo desses reconstruido?
que matrial preciso mais? colectores, valvulas, linhas d oleo? tenho k trazer isso td a parte tb?
 
Back
Top