Turbo nao faz pressao

Boas, tenho tido uns problemas no carro, tinha o turbo com folgas e com passagem de oleo, mas puxava bemm nao fazia safes.
Desta forma, comprei um turbo recondicionado numa casa ca em França, fui ver o turbo, no turbo estava marcado VNT15 e perguntei ao gajo qual a diferença, e ele respondeu-me com toda a certeza, que nao havia problema pois como é um turbo recondicionado, só a carcaça do turbo é que nao correspondia ao gt1749v (mas sao iguais) e garantiu-me que a referencia era: 701854-2 / 028145702N. A referencia que esta marcada nao e a mesma, mas dada a justificação do gajo, tudo bem.
Chego a casa monto o turbo, vou experimentar, o carro nao faz pressao, nao disparo, deita-me fumo preto. O manometro de turbo se acelarar ao relantim deixe-me abaixo dos 0.

O que poderá ser?
Nota: o turbo tem garantia de 3 meses.
Abraço
 
tens ostubos de bacuo todos ligados ?? ve a n75 ... aconteceu o mesmo comigo e eram tubos trocados . cmps
 
Boas amigo sim, tipo tenho a n75, da saida mais fina vai para a cena dos travoes, e da saida mais grossa vai para o turbo. Depois tenho a ficha da n75, esta ligada, e tenho o tubo que sai da n75 ao filtro do ar...
E assim certo?
 
com a n75 virada para ti, tens de ter 2 pipos pro lado esquerdo e um pro lado direito

do lado esquerdo de cima é para os travões, o de baixo é para a wastegate o do lado direito é para a caixa do filtro de ar.

cumps
 
Last edited:
com a n75 virada para ti, tens de ter 2 pipos pro lado esquerdo e um pro lado direito

do lado esquerdo de cima é para a wastegate, o de baixo é para os travões o do lado direito é para a caixa do filtro de ar.

cumps

Boas tinha o tubo que vai aos travoes trocado, aquilo tem uma peça branca e preta, estava ao contrario.
Já puxa agora :)
Amigo Pedro_Pipoca, nao tenho assim a instalação, tenho o de cima para os travoes e o debaixo para o turbo :s
Vou trocar amanha.
Qual a diferença?
Abraço
 
Boas tinha o tubo que vai aos travoes trocado, aquilo tem uma peça branca e preta, estava ao contrario.
Já puxa agora :)
Amigo Pedro_Pipoca, nao tenho assim a instalação, tenho o de cima para os travoes e o debaixo para o turbo :s
Vou trocar amanha.
Qual a diferença?
Abraço

Não troques.
assim tá bem ligado como tens, de cima travões e de baixo turbo.
 
Back
Top