turbo Mitsubishi canter fuso

E quanto é que o carro vai começar a gastar depois de aplicar o turbo?

Se fosse a ti deixava como está. Aquele carro fica bem é de origem bem estimado.

Mas são gostos!
 
E quanto é que o carro vai começar a gastar depois de aplicar o turbo?

Se fosse a ti deixava como está. Aquele carro fica bem é de origem bem estimado.

Mas são gostos!

o gastar nao e problema ele ate gasta pouco agora com o cruise control que lhe fiz!
 
Bem, se soubesse nunca tinha vindo escrever no "teu" topico o que mais me repugna é ma educaçao.

Voltei a re-ler e nao vi ninguem se mal educado. Já agora pensas que o carro vai ser mais economico ao colocares um turbo de pesado nesse pequeno 1.2cc. Estás enganado.
 
Bem, se soubesse nunca tinha vindo escrever no "teu" topico o que mais me repugna é ma educaçao.

Voltei a re-ler e nao vi ninguem se mal educado. Já agora pensas que o carro vai ser mais economico ao colocares um turbo de pesado nesse pequeno 1.2cc. Estás enganado.

eu alguma vez disse que ia ser mais economico?
penso que ele eque começou a mandar bocas se isso e o espirito acho que nao....
espirito e tar-mos todos na boa a conversa.....
o carro e so para brincar
 
Uma coisa é mandar uma boca( o que eu duvido muito que user o quisesse fazer),outra é ser mal educado e 'porco'.
 
eu alguma vez disse que ia ser mais economico?
penso que ele eque começou a mandar bocas se isso e o espirito acho que nao....
espirito e tar-mos todos na boa a conversa.....
o carro e so para brincar

o rapaz só te fez uma pergunta, podias seguir 2 caminhos, ser bem educado, ou mal educado.... para ser sincero, penso que se meteres esse turbo no 1.2, para alem de poderes correr o risco de partir o motor, podes partir também o próprio turbo, as temperaturas e saidas de gases são completamente diferentes .
 
tenho um colega que aplicou um 15fixo
num toyota 1.2 dorou um mes rachou o bloco
por iso nao me acredito muito que vaz ter sorte mas...
e a minha opiniao
 
tenho um colega que aplicou um 15fixo
num toyota 1.2 dorou um mes rachou o bloco
por iso nao me acredito muito que vaz ter sorte mas...
e a minha opiniao
Tudo porque os carros atmosfericos tem uma taxa de compressao inferior aos turbinado. Ao colocar turbo este aumenta drasticamente.
 
Viva,
Este utilizador é mesmo engraçado!
Aqui à uns tempos queria aplicar e legalizar um PD130 no seu carro. Dizia que era para ser económico!
Agora, já mete um turbaço no gasolineiro e economia não é problema...

Diria que andas ao sabor do vento... um dia dá para a esquerda outro para a direita.

Para além disso, em todos os teus posts nunca consideraste a opinião das pessoas que tentam ser sinceras e te mostram que o caminho que aparenta ser fácil, acaba por ser difícil.

Pelo que verifiquei apenas queres que a malta venha aos teus tópicos e diga "avança, força nisso".

Portanto, aqui vai a minha opinião: Avança, força nisso.
Quando esse partir, já tens um bom motivo para legalizares o PD130.

PS: este tópico não devia estar na secção dos gasolineiros?

Inté
 
Last edited:
eu so de pensar a trabalheira que isso vai dar a aplicar para depois o motor se desmoronar todo e nem chegar a curtir nada de jeito perdia logo a vontade.....

sai umas ferias a borla para a mesa nº2 :D
 
Eu só não sei onde vais arranjar injecção para esse turbo. Depois é como dizem, isso com internos stock não vai durar sequer o tempo de afinação.
 
Back
Top