turbo lag! como evitar?

Referi os injectores para o corsamania.

Amigo,

Que injectores recomendas? não irá fazer muito mais fumo? além de que o consumo vai aumentar consideravelmente!

Já houvi falar num tdi pd com dupla subrealimentação com compressor e turbo e está excelente! a ideia era essa!

Abraço
 
Sim diz k sim, mas pa fazer 250cvs n precisas de tanta coisa.

Eu axo k se o teu patamar de potencia era os 260cvs n devias ter posto um turbo tão grande.

Injectores ajudava bastante e ainda fazias mais uns cvs, o fumo é o k te vai fazer enchê-lo mais cedo, fica concerteza mais barato k investir num compressor.

Cumpts
 
Amigo,

Que injectores recomendas? não irá fazer muito mais fumo? além de que o consumo vai aumentar consideravelmente!

Já houvi falar num tdi pd com dupla subrealimentação com compressor e turbo e está excelente! a ideia era essa!

Abraço

Fratelli Bosio Race 783 HF - 450€
Montagem - 100€

Consumos e fumo aumentam por arrasto.
Mas é como tudo, se calças de pé 41 e compras uma botas 44, tens q meter umas meias a mais no pé para compensar a diferença.
Com o turbo é a mesma coisa, tens um turbo grande mas n lhe dar de comer, ele fica preguiçoso e só te pega ás 2300:D
 
Boas.. tenho um passat 110 de 97 e as baixas nao existem que bicos posso por para melhor isso..?? Depois ainda quero reprogramar para lhe dar umas vitaminas..
Ate qtos cv consigo a mais neste 110 burros..
Obrigado..
 
Boas.. tenho um passat 110 de 97 e as baixas nao existem que bicos posso por para melhor isso..?? Depois ainda quero reprogramar para lhe dar umas vitaminas..
Ate qtos cv consigo a mais neste 110 burros..
Obrigado..

Esse carro é suposto ter baixas, oprob é o peso.

Já houve quem metesse 274cvs nesse motor mas n foi com 2 ou 3 toques. lol

Com repro já fazes 140cvs, com uns bicos pp502 um pouco mais, bicos mais VB 160cvs deve ficar já agradável.

Cumpts
 
Entao quantos mais cv menos baixas tem???:confused:

Um tdi com 200cv numca consegue grandes baixas??

Então para que por tantos------- velo de ponta??
 
Entao quantos mais cv menos baixas tem???:confused:

Um tdi com 200cv numca consegue grandes baixas??

Então para que por tantos------- velo de ponta??

Depende do turbo amigo!!
S tiveres um vb tens muito mais baixas mas pelo k percebi o teu motor e vp e aí com algum material e vb chegas aos 170cv!!
Agora se keres potencias acima dos 200cv precisas de um turbo bem maiorzito que o vb e aí sim perdes as baixas mas em contrario ganhas muito mais altas k o vb!!

Abraço

;)
 
Back
Top