turbo kkk pd 130

boas pessoal keria tirar uma duvida....Se alguem me poder ajudar.
Ja me dixeram k os turbos kkk sao turbos fragil.. tava na ideia em meter um kkk na minha gt tdi, tem bicos pp520 linha de escape e repro...
Sera k com o kkk nao ficaria grande coisa?
cumps
 
Last edited:
Depende do que consideras ser frágil. Eu tenho e conheço muita gente com kkk e tem aguentado muita porrada. Depende muito do quanto o estimas. Se a tua ideia forem uns 160/170cv aguenta bem. Se for mais que isso, não aconselho muito.;-)
 
Depende do que consideras ser frágil. Eu tenho e conheço muita gente com kkk e tem aguentado muita porrada. Depende muito do quanto o estimas. Se a tua ideia forem uns 160/170cv aguenta bem. Se for mais que isso, não aconselho muito.;-)

Depende da pressao e pico k se metem a fazer. Ha pessoal k mete um kkk a fazer + pressao k os Vb e depois dizem k nao duram nada... :ideia:
 
Depende da pressao e pico k se metem a fazer. Ha pessoal k mete um kkk a fazer + pressao k os Vb e depois dizem k nao duram nada... :ideia:

Exacto, dai ter dito que depende muito do que se faz com ele. Há pessoal que abusa e poe kkk a fazer mais do que aguenta e depois dizem que não presta..
 
Back
Top