Turbo kkk 130pd, ou GT17VB?

Boas pessoal.

Não sei se este tópico está bem situado mas.. :oops:
Qual a diferença entre os 2 turbos? Qual o melhor para aplicar em leon 110cv?

Cumps
 
a diferença é o que podes fazer com eles.. o kkk vem nos 130, o vb vem nos leon 1 150 ou nos cupra 160.. logo consegues mais potência.. é mais resistente e como tal permite maiores pressões..

para aplicar num leon 110 qualquer um é bom, agora claro que o vb é melhor :p
 
Obrigado Valter :D o turbo por acaso é tirado de um audi pd130, mas tenho a certeza que é um gt17vb.. Pelo que me disseram os PD130 traziam ou o KKK ou este gt17vb.
Cumps
 
não amigo.. os 130 têm ou o kkk ou o gt1749vA.. o vb saía no cupra de 160cvs.. podem é ja ter trocado o turbo por um VB..
 
Secalhar fui eu que percebi mal, ou então ja tinham trocado o turbo.. O meu colega é que comprou um motor e me vai vender o turbo. Se o turbo for um VA, é melhor o KKK certo?
 
é igual amigo.. há quem diga que o VA é melhor, há quem diga que o kkk é melhor porque aguenta muita pancada.. é mesmo uma questão de gostos.. o meu kkk já leva 285 mil km :)
 
é igual amigo.. há quem diga que o VA é melhor, há quem diga que o kkk é melhor porque aguenta muita pancada.. é mesmo uma questão de gostos.. o meu kkk já leva 285 mil km :)

posso dzr que o meu KKK tb me durou mt porrada lol. mas pessoalmente optava por um VA
 
Amigos obrigado pela ajuda, o erro foi meu, e o turbo é um VA. Pois, uns dizem que o KKK é melhor e outros dizem o contrário.. é mesmo uma questão de gostos. COmo tenho de mudar a junta do colector, aproveito e mudo logo o turbo.. Arranjei o turbo por um preço de super amigo, 150€ com colector. O turbo está impec inda por cima :)
 
Amigos obrigado pela ajuda, o erro foi meu, e o turbo é um VA. Pois, uns dizem que o KKK é melhor e outros dizem o contrário.. é mesmo uma questão de gostos. COmo tenho de mudar a junta do colector, aproveito e mudo logo o turbo.. Arranjei o turbo por um preço de super amigo, 150€ com colector. O turbo está impec inda por cima :)

é meter amigo :p ficas sempre com um pouco mais de poder :p
 
Se tudo correr bem, para a semana já está a deitar fumarada eheheh :D
Mais uma vez obrigado pela grande ajuda.
 
Se bem que o meu VA'zito já arreou um GT18 num Bora 115 ponéis... mortos diga-se de passagem.
Isto quando tinha linha directa, porque agora que tenho panela final dá-me a sensação que ele ficou um pouco mais morto!
 
Se bem que o meu VA'zito já arreou um GT18 num Bora 115 ponéis... mortos diga-se de passagem.
Isto quando tinha linha directa, porque agora que tenho panela final dá-me a sensação que ele ficou um pouco mais morto!

mas és black demon :p está tudo dito hehehehe
 
Back
Top