turbo, ic, radiadores

Boas!!!
Tenho algumas duvidas e talvez o pessoal aqui do forum me possa dar uma ajuda... Tenho um 6L e tava a pensar na possibilidade duns upgrades. Mas ao mesmo tempo queria aumentar a fiabilidad do carro e reduzir ou fazer desaparecer o consumo de oleo, q anda entre o meio litro a litro e meio entre revisoes... Que modificações aconselham?? radiador do oleo, ic cupra? Por outro lado la mais para a frente pensava meter um turbo pa dar uns cavalitos... Por isso agradecia se os experts me orientassem como ver se turbo, ic, radiadores estam em bom estado.
Abraço
 
o facto de beber litro e meio d oleo entre revisoes nao e mt saudavel convem verificares isso.

para mim radiador oleo ic cupra embriagem turbo repro e escape ja ficava mm a maneira :D:D
 
Se calhar utilizas um oleo mt fino,é altura de passares para um mais grossito....:ideia:

Em relação ás mods,pensa primeiro no ic e tubagens como deve de ser,e de seguida no turbo,e linha...

Para fiabilidade aconselho-te radiador de oleo...
 
Boas! Obrigado pelos conselhos:respect:. Venham mais!! :D Tou sempre a aprender!! Antes da revisao anterior meti meio litro a 1 litro, mas vou a revisao brevemente e ja nao tenho a certeza se lhe meti para compensar 1 litro ou litro e meio:confused:... O oleo que uso é o que se mete na seat onde vou:D... Oleo 505.01 5w40 totalmente sintetico da Shell Helix plus va... foi o que os gajos da seat meteram e o que me recomendaram:(...
 
Back
Top