turbo ibiza 6J 1.9tdi 105cv

boas,
pessoal qual a referencia turbo para este motor? para incremento de potencia este turbo dará para quanto?
obrigado
 
Boas,
Já agora relacionado com este assunto, para o seat ibiza 1.6 tdi 105cv sabem de alguem que ja tenham feito reprogramação na mb power? e qual sitio indicado para reprogramar.
 
obrigado pelas respostas, no entanto se eu adicionar mais algumas peças, do tipo IC, bicos injectores...esse turbo apeita-se?
 
Boas,
Já agora relacionado com este assunto, para o seat ibiza 1.6 tdi 105cv sabem de alguem que ja tenham feito reprogramação na mb power? e qual sitio indicado para reprogramar.
penso que ja existem estes 6j 1.6 feitos na mb, e ate deve haver cá pelo forum pessoal com repro de lá, é uam questao deles te darem feedback
a vcpower e cpi tb ja fazem repros nestes motores 1.6, assim como muitas outras
obrigado pelas respostas, no entanto se eu adicionar mais algumas peças, do tipo IC, bicos injectores...esse turbo apeita-se?
com ic ja das mais eficiencia ao turbo, ajuda-o bastante, o resto mais ajuda mas claro o turbo xega ao seu limite e os 1.6 alguns tem o mesmo turbo dos 1.9PD
mas atençao aos stress de injeçao k alguns destes motores 1.6 tem vindo a dar
 
com ic ja das mais eficiencia ao turbo, ajuda-o bastante, o resto mais ajuda mas claro o turbo xega ao seu limite e os 1.6 alguns tem o mesmo turbo dos 1.9PD
mas atençao aos stress de injeçao k alguns destes motores 1.6 tem vindo a dar[/QUOTE]

okapa...no meu caso entao, 1.9tdi 105cv, sera melhor investir no IC e turbo certo?
relativamente a isto 2 questoes se me puderes ajudar...

1 - IC universal 700*230*65 sera o indicado?
2 - Turbo 1749VB é aplicavel a este motor? com ou sem alteraçoes?

obrigado pelas respostas!!
 
com ic ja das mais eficiencia ao turbo, ajuda-o bastante, o resto mais ajuda mas claro o turbo xega ao seu limite e os 1.6 alguns tem o mesmo turbo dos 1.9PD
mas atençao aos stress de injeçao k alguns destes motores 1.6 tem vindo a dar

okapa...no meu caso entao, 1.9tdi 105cv, sera melhor investir no IC e turbo certo?
relativamente a isto 2 questoes se me puderes ajudar...

1 - IC universal 700*230*65 sera o indicado?
2 - Turbo 1749VB é aplicavel a este motor? com ou sem alteraçoes?

obrigado pelas respostas!![/QUOTE]
á tb tem sum 1.9 do acee muito bem, és cá dos meus heeh

tudo depende da potencia que keiras alcançar, tens algum numero em mente?
segundo sei os ibizas 6J tem injeção de stock para serem levados ate aos 150cvs (se tiver a dizer asneira alguém me corrija)

quanto ao IC a nível de medidas e qual o indicado opa noa percebo nada disso, não sei como se calcula o IC x para o turbo Y. (experts xeguem-se á frente)

quanto ao VB é um turbo que já provem de motores PD logo é de melhor aplicação nos motores PD dos 6J 1.9, é um turbo para valores stock de 160cv com carga vai bem ate aos 180cvs, penso que com ic, repro, 17vB, fap off e linha melhorada, deves sacar bem uns 160cvs fiáveis.

mas os experts e reprogramadores que se prenunciem, k eles andem por aqui com fartura
 
Se lhe acrescentares os bicos ao setup que disseste deves tirar uns 180-190 tranquilo ;)

Acho que anda um projecto aqui no forum de um 6j pd105 bem carregadinho.. anda a volta dos 190-200cv.. tenta procurar se nao me engano é do snips ;)
 
Se lhe acrescentares os bicos ao setup que disseste deves tirar uns 180-190 tranquilo ;)

Acho que anda um projecto aqui no forum de um 6j pd105 bem carregadinho.. anda a volta dos 190-200cv.. tenta procurar se nao me engano é do snips ;)

sim é esse. ele colocou bicos e tem um turbo hibrido acho eu, ic e etc
 
Back
Top