Turbo GTB2260VK

Boas pessoal... Estive ausente uns dias pk baniram me do forum :( Sou novo aqui e meti um topico onde não devia!! Para a proxima já sei...:)
Tive a fazer umas alterações nos tubos de saida de ar do turdo, pk disseram que eram estreitos para a pressão que estava a fazer... Vou hoje tentar ajustar novamente o carro e tentar meter o turbo a fazer 2bar... Caso não funcione vou então tentar aumentar o diametro da entrada de ar para o turdo...

Cumprimentos...

Lê os meus posts anteriores, tens lá as soluções correctas para resolver isso, escusas de perder mais tempo.
Isso que te disseram para fazer vai-te descer é a pressão na carteira escusadamente mas tu é que sabes, sem ofensa mas garanto-te que o génio que te deu essa solução devia ir ter umas aulas de fisica e mecanica.
Abraço
 
Os posts anteriores falam de calibrar a maf e ou de aumentar a secção do tubo onde a maf está. Certo?
Hoje vou falar com o meu chipador em relação á calibração da maf, caso ele não saiba fazer ou não queira fazer, vou aumentar a secção do tudo.
Na minha opinião acho que as duas soluções que deram têm logica.

Abraço
 
Continuo a dizer carros carregados a Maf só atrapalha,os melhores chispadores do pais são os proprios a aconselhar a anular a mesma;-)
 
Boas pessoal,

Tenho um cupra tdi e montei-lhe um 2260vk. Já reprogramei o carro e ficou com uns 250cv, mas agora estou com um problema. Quando o puxo a cima das 4000rpm o carro corta e dá me erro no sensor de massa de ar. Já troquei o sensor e o carro ficou a fazer o mesmo.

Alguem sabe o que pode estar a acontecer?

Tens turbo a partir das quantas rpm? Meti um mas não tenho baixas e só faz pressão para cima das 3000 rpm, a admissão ainda é original e a tua?
 
Zé, teoricamente, o teu deveria fazer pelo menos 1,6bar ás 2000rpm... Era o mínimo expectável se isso estivesse em condições...

Pergunta ao mingosfr como se portava o GTB2260vk AUDI dele mesmo antes de ter came e injectores... Não tem nada a ver...


No caso do teu até se testou eliminar a maf e o comportamento era igual... Alguma coisa não está bem nesse turbo ou na aplicação...
 
Zé, teoricamente, o teu deveria fazer pelo menos 1,6bar ás 2000rpm... Era o mínimo expectável se isso estivesse em condições...

Pergunta ao mingosfr como se portava o GTB2260vk AUDI dele mesmo antes de ter came e injectores... Não tem nada a ver...


No caso do teu até se testou eliminar a maf e o comportamento era igual... Alguma coisa não está bem nesse turbo ou na aplicação...

Segunda feira vou até ao sitio que me indicaste, depois eles vêm logo o que se possa estar a passar!
Depois torno a falar contigo!

Fica bem :D
 
Tens turbo a partir das quantas rpm? Meti um mas não tenho baixas e só faz pressão para cima das 3000 rpm, a admissão ainda é original e a tua?
Boas! Tenho tudo a partir das 2000rpm... mas como o turbo é grande, só enche mesmo ás 3000. Sim a minha admição é origem, apenas alarguei o buraco do tubo que fica agarrado na frente do carro.

Abraço
 
Boas pessoal!
Já tenho o problema resolvido... O problema era da electronica.
Agora estou com problemas na embreagem...lol... carros mexidos só dão é dores de cabeça!! ;)
Abraço
 
Boas pessoal!
Já tenho o problema resolvido... O problema era da electronica.
Agora estou com problemas na embreagem...lol... carros mexidos só dão é dores de cabeça!! ;)
Abraço
amigo ja se sabe que embraiagem de origem é aquele base... aguenta mas nao aguenta muito! mudas.te electronica? abraço
 
Zé, teoricamente, o teu deveria fazer pelo menos 1,6bar ás 2000rpm... Era o mínimo expectável se isso estivesse em condições...

Pergunta ao mingosfr como se portava o GTB2260vk AUDI dele mesmo antes de ter came e injectores... Não tem nada a ver...


No caso do teu até se testou eliminar a maf e o comportamento era igual... Alguma coisa não está bem nesse turbo ou na aplicação...


Estes turbos que pressões fazem?
 
amigo ja se sabe que embraiagem de origem é aquele base... aguenta mas nao aguenta muito! mudas.te electronica? abraço
Sim mudei a electronica... O problema que o carro estava a ter tinha a ver com o mapa da maf...;) Já tenho a maquina fixe...:) Mas agora pisar em mudanças altas, esquece lá isso!! Sei que a embreagem ainda está boa, mas não aguenta com o torque do motor.
Que embreagem é que devo meter?
Abraço
 
Sim mudei a electronica... O problema que o carro estava a ter tinha a ver com o mapa da maf...;) Já tenho a maquina fixe...:) Mas agora pisar em mudanças altas, esquece lá isso!! Sei que a embreagem ainda está boa, mas não aguenta com o torque do motor.
Que embreagem é que devo meter?
Abraço
por acaso nao era o teu carro que tava na bomba da BP da via rapida da costa de caparica sabado de manha ao pé do morto do narcotico? lol é assim embraiagem depende... pra cavalagem que tens monomassa sem duvidas. agora se deves usar ceramica ou mista ja nao sei. eu tenho monomassa de 5 pastilhas em ceramica e o pedal esta bue leve e ta feia pra 500nm. mas em 6l deve ser algo diferente. fala com o pessoal ai ou manda sms ao Alfamax ele monta e manda fazer o serviço de reforço. ou entao tens ai nos serviços tambem o Nuno que tambem faz mistas ;)
 
Sim tive no sabado de manha na BP da via rapida da costa!! Loool... Onde estás para me veres?? Ou para reconheceres o carro!?
Para meter monomassa tenho que fazer alguma alteração?
Abraço
 
Sim tive no sabado de manha na BP da via rapida da costa!! Loool... Onde estás para me veres?? Ou para reconheceres o carro!?
Para meter monomassa tenho que fazer alguma alteração?
Abraço
nao viste um 6k2 preto mais que morto na bomba? ate tava a falar com o narcotico e Ricardo o rapaz que tava com ele. pra monomassa tens que converter o teu (penso eu) bi-massa em monomassa ou comprar 1 kit ja de monomassa reforçado (que deve sair mais caro)
abraço
 
Ah sim... Vi esse carro sim... Mas se estava morto ou não não deu para ver!! loool... Fogo o mundo é mesmo pequeno!! Mas chamas narcotico a quem?? Ao rapaz que tambem tem um Cupra?
Em ralação ao kit monomassa reforçado é só chegar e montar?
Abraço
 
Ah sim... Vi esse carro sim... Mas se estava morto ou não não deu para ver!! loool... Fogo o mundo é mesmo pequeno!! Mas chamas narcotico a quem?? Ao rapaz que tambem tem um Cupra?
Em ralação ao kit monomassa reforçado é só chegar e montar?
Abraço
sim narcotico é o dono do cupra JV, eu ia meter gasoil e tavam voces na bomba hehehe sim se comprares logo o kit pro teu carro é chegar e montar mas deve ficar muito mais caro que alterares o teu
abraço
 
Back
Top