Turbo GTA1752LU info.

Bom dia a todos alguém conhece este turbo ? É de um Renault 2.0 175cv. tenho em vista ou este ou gt18 do Mercedes 220cdi.
qual destes será melhor para um 6k2 110cv?
Desde já obrigado
 
Bom dia a todos alguém conhece este turbo ? É de um Renault 2.0 175cv. tenho em vista ou este ou gt18 do Mercedes 220cdi.
qual destes será melhor para um 6k2 110cv?
Desde já obrigado

devem ser turbos muito equivalentes, sendo o gt18 ligeiramente mais robusto..
 
6k2 110cv , estes dois turbos estão a muito bom preço. O carro esta para levar bicos 0,250 e ic.
Qual destes é melhor?
o GTA1752 tem entradas de água para arrefecimento.
 
6k2 110cv , estes dois turbos estão a muito bom preço. O carro esta para levar bicos 0,250 e ic.
Qual destes é melhor?
o GTA1752 tem entradas de água para arrefecimento.

eu andei com um gt18v e adorei aquilo.. muito boas baixas e altas que davam para fazer 5250 em 5a..
 
o meu andava mais baixo.. 1.45 e fez 212cv.. mas ao inicio andou de geometria desafinada e fazia desvios até aos 2.5b até me assustava..

o meu nao o consegui medir pk arrebentava um silicone no banco dps mudei mas nao o tornei a medir...
mas em VP e um turbo do aço :D
 
Bem esta visto que gt18 é para aço!
vou optar por este!
mas fico com uma curiosidade em saber como seria outro.

Ja agora com os bicos 0.250 e gt18 ic de Renault chega? deve ser de um megane ou espace.
obrigado
 
Bem esta visto que gt18 é para aço!
vou optar por este!
mas fico com uma curiosidade em saber como seria outro.

Ja agora com os bicos 0.250 e gt18 ic de Renault chega? deve ser de um megane ou espace.
obrigado

Para teres mesmo mesmo isso como o aço falta ai o embolo de 11mm :) eu acho que vou meter um 18 também e um êmbolo só para o aço também
 
Ja andei com esse material e ja fica mt engraçado. .. para o gt18 n precisas disso. O turbp n faz milagres tb. Se falasses em gtb20 ai sim embolo nisso agora com gt18 normal chega a um ponto k nao da mais. Mas cada um sabe de si...
 
Back
Top