turbo gt23v de um s320

Estou curioso de ver esse video.. :D
Mas as mods do carro sao só ic cupra, linha e gt23?
ta cheio a k rotaçao,ou seja, dá o "kick" nas costas a k rpms?

abraço

mais ou menos as 2.200 , 2.300rpm e alias
e continuo a dizer k estou a preparar a maquina nao pra baixas pk nao me interessa mas sim pra
altas, so quero estrada.....
 
Last edited:
tens de por isso a fumar chorises para ele por no talho :rir:

audi.power tenh d saber ond é a tua loja preciso d algum material quando for para os lados da vila vou ver s encontro podes dar algum ponto de referencia:)

Boas, fica em frente à Stapless;)

Quanto ao carro só posto video quando o dono autorizar, esta engraçado, ele gosta, alias nao quiz mais carga, nem parece um 23 da maneira que temos turbo a baixa rotação, na minha opiniao muito bom e pode ficar bem melhor.

Mas o Ruben quer soft mod para já.
 
:)
Boas, fica em frente à Stapless;)

Quanto ao carro só posto video quando o dono autorizar, esta engraçado, ele gosta, alias nao quiz mais carga, nem parece um 23 da maneira que temos turbo a baixa rotação, na minha opiniao muito bom e pode ficar bem melhor.

Mas o Ruben quer soft mod para já.

pois ele é assim :rir: eu passo pela loja assim k for para aqueles lados depois falamos
 
boas malta!!!

ja esta montado na minha carrinha o gt23v k era
de um merçedes s320, foi equilibrado e ta como novo, e alem disso tenho ic cupra e linha 60mm...

e agora gostava de saber k pressoes posso tirar dele???
queria saber tanto de pico como de estavel???

agredeço as opinioes!!!!

cumps:finga:


após um começo um pouco atribulado no mundo dos TDI's fico contente em ver k os teus conhecimentos estão cada vez mais altos... de momento o teu 130cv representa mto bem a nossa terra ;)

nice TDI :clap:

abc dum velho amigo
 
claro mas com a repro k tenho ate ta muito porreiro, ta a fazer 2.0 de pico e depois recolhe para 1.6 estavel mas era a repro k tinha com o vnt20, agora
vou açertar a repro e gostava de saber ate k pressoes posso ir com este bixinho,tanto de pico com de estavel????????:weedman:

cumps


Viva!!

Boa sorte com a máquina, isso é que o ppl precisa.

Já agora só estavas a fazer 1.6 bar com o vnt 20!!?? digo isto pq o meu VB está a 1.65-1.7.

Cumps, um abraço.
 
Viva!!

Boa sorte com a máquina, isso é que o ppl precisa.

Já agora só estavas a fazer 1.6 bar com o vnt 20!!?? digo isto pq o meu VB está a 1.65-1.7.

Cumps, um abraço.


Boas,

devia andar soft pra n ter problemas.. 1.7 estavel num vb já andas com a corda ao pescoço! Digo eu..

Abraço..
 
:rir: olha este o gajo mais fumarento das caxinas :rir: parece k ainda ñ ganhas-t juizo podes por isso antes de partir esse turbo faz muito lag de certeza mas s quiseres 1 comparativo taz a vontade s passares na reta de testes (k sabes onde é ) a cima dos 200 ou até 250 tens maquina qualquer coisa já sabes :rir:

ahh campeao lool, ve la se nao te esqueces do que tens marcado, lol
 
a serio k nao estou a ver mas diz kem es??? agora fiquei curioso:rir:
e k Deus te ajude com os teus projectos pk se á pessoa k nao quer o
mal dos outros, sou eu....abrç

lol nao te zangues ele e um tipo porreiro, e mecanico, e quem vai pa estela frente a mitsubishi lol, se anda nao sei, mas tambem nao quero esperimentar, olha la uma coisa, nao dava pa rebaixar mais isso a frente? fonix........:finga:
 
Back
Top