turbo gt2056vk e ic frontal

amigos montei um turbo gt2056vk e um ic frontal na minha ibiza fr a minha pergunta e se os bicos dos injectores de origem dao conta do recado com este turbo ou se e preciso meter uns bicos melhores o carro esta mt porreiro mas estou na duvida se os injectores aguentam? alguem ja montou este turbo em 6l fr?
 
amigos montei um turbo gt2056vk e um ic frontal na minha ibiza fr a minha pergunta e se os bicos dos injectores de origem dao conta do recado com este turbo ou se e preciso meter uns bicos melhores o carro esta mt porreiro mas estou na duvida se os injectores aguentam? alguem ja montou este turbo em 6l fr?

Boas,

n sou a pessoa mais indicada do mundo para t rpd a isso, mas segundo sei os teus injectores dão bem conta do recado.. Não sei k niveis de potencia keres tirar disso, mas anda aí um rapaz cm esse turbo a fazer + de 250cv..

nos pd´s 130/150/160 os injectores de origem já são bonzinhos..

p.s.: se não tns radiadores aconselhava-t a colocar.. o motor agradece..

Cumps
 
Já agora com quantos cv´s tiras com esse turbo??e que pressões fazes??

ainda nao fui medir o carro ao banco mas quem me fez a electronica falou em 230cv tou a fazer 2.2 de pico e 1.9 constante sera que o turbo aguenta mais pressao? e que se meter mais pressao tb tenho de aumentar o gasoleo por isso a minha duvida se os injectores aguentam
 
ainda nao fui medir o carro ao banco mas quem me fez a electronica falou em 230cv tou a fazer 2.2 de pico e 1.9 constante sera que o turbo aguenta mais pressao? e que se meter mais pressao tb tenho de aumentar o gasoleo por isso a minha duvida se os injectores aguentam

Como sao as baixas desse turbo? da o kick a k rotaçao?
 
ainda nao fui medir o carro ao banco mas quem me fez a electronica falou em 230cv tou a fazer 2.2 de pico e 1.9 constante sera que o turbo aguenta mais pressao? e que se meter mais pressao tb tenho de aumentar o gasoleo por isso a minha duvida se os injectores aguentam

Boas
+ q essa pressão certamente será para torrares o turbo...
Qt à injecção, para esse trubo os injecotres d origem pazem o serviço, agora se quiseres ganhar uns cv's extra, aí sim muda de injectores...
;)
 
boas amigo se kiseres na sexta podes ir dar uma volta cmg e ves como esta,para mim as 2000 ja esta a fazer 1.5 e puxa,o maximo de pico as 2500

ok amigo eu acredito se tu o dizes...mas 1.5 para esse turbo nao e cheio ( nao esta ainda na sua eficiencia maxima ) andei num carro com um turbo igual a esse e so a partir das 2500 e que ganhava jarda a partir das 3000 ficava msm bruto...:clap:

abraço...
 
Back
Top