Turbo GT2052V em 6k2 origem

Amigo se queres um conselho mete pelo menos uns injectores se não isso vai parecer uma maquina de fazer poços com o lag que vais ter até ele abrir a goela... mais vale esperares mais uns tempos e depois meteres o turbo com uns 520 race, embolo de 11mm e uma boa repro, nao é nada do outro mundo a nivel de €uros e o carro ja fica bastante engraçado... boa sorte ai no projecto e nao te esqueças dos travoes e pneus ;)

abraço

pois amigo, mas eu tenho a necessidade de meter o turbo urgentemente porque o meu fazia-me a carrinha entrar em Safe... devia de ser por causa da passagem de oleo...

Obrigado pelo conselho

abraço
 
Actualmente com a moda dos novos turbos GTB´s que apesar de ser muito bons são ainda caros, arranja-se bons negocios nos "velhinhos", 2052V, 1852V (grande turbo) e em VB´s sem contar claros com os maiorzitos 2256/2260.

O meu 1749V anda com compressora do 2052V á 110000Kms e sempre a bombar com vontade, só o tirei uma vez para limpar a geometria, já meti bicos maiores e ainda não afinei a electronica (electronica com 5 anos).

Turbo á maneira, se for a bom preço aproveita, pena as baixas.
 
claro que para tirares o devido valor desse turbo iras ter q meter mais material.
mas como disses-te precisas de resolver a cena do turbo por isso metes esse e colocas a fazer pouca pressao (tipo uns 1.4b ou 1.5b) e quem te meter isso que te afine a geometria mais fechada para te ajudar nas baixas
 
claro que para tirares o devido valor desse turbo iras ter q meter mais material.
mas como disses-te precisas de resolver a cena do turbo por isso metes esse e colocas a fazer pouca pressao (tipo uns 1.4b ou 1.5b) e quem te meter isso que te afine a geometria mais fechada para te ajudar nas baixas

o turbo ja se encontra montado, agora só falta a falange de escape... amanha já vem pra estrada... vamos la ver como ele se porta. o que vale é que tenho uma box que sempre ajuda mais um pouco nas baixas
 
Back
Top