turbo gt18v

baos pessoal... comprei um turbo gt18v mercedes, andei pesquisar informaçao sobreve o turbo e ate agora nao consigo tirar conclusoes ninhumas do que li..
percisava de algumas dicas tipo pressoes que o turbo pode fazer... se com repro,ic embraiagem,e linha se da para tirar 220cv por ai.
 
Entre 200 a 220 tiras.

Porque o que me disseram que eu podia tirar com um kkk bv43 eram 205cv max com race.
 
vou dar aqui o meu exemplo...race 2,embolo 11,linha,repro,e dps o turbo e hibridado a 1852...e tnh o IC de origem...190cv 2 bares e 1,5 constante... se tivesse msm o turbo que tens e Ic eu conseguia na boa os 220...
 
vou dar aqui o meu exemplo...race 2,embolo 11,linha,repro,e dps o turbo e hibridado a 1852...e tnh o IC de origem...190cv 2 bares e 1,5 constante... se tivesse msm o turbo que tens e Ic eu conseguia na boa os 220...

Sim, eu quando falo é sempre dentro de valores com fiabilidade... porque eu quando perguntei a 3 casas de reprogramações eles disseram-me que dentro da fiabilidade e para carro do dia a dia era dentro dessa cavalagem que rondava esses cavalos que referi a cima, sem falar do binario.
 
o material para ja eh race stg1, linha 60, ic universal, ja tenho coletor da 130. embraiagem reforçada radiador de gasoleo. agora tou aplicar um gt18v e vou fazer repro mas queria dentro da quele valores...
li em varios forum que eh um bom turbo para baixa e altas....
 
o material para ja eh race stg1, linha 60, ic universal, ja tenho coletor da 130. embraiagem reforçada radiador de gasoleo. agora tou aplicar um gt18v e vou fazer repro mas queria dentro da quele valores...
li em varios forum que eh um bom turbo para baixa e altas....

Porque nao utilizas o radiador .. para radiador de oleo.. em vez de gasoleo? acho que é mais importante !
Sim é um bom turbo sem duvida ;)
 
Porque nao utilizas o radiador .. para radiador de oleo.. em vez de gasoleo? acho que é mais importante !
Sim é um bom turbo sem duvida ;)

sim para o radiador de oleo ja se tem que fazer investimento maior na bolacha e nos tubos... e o radiador que tenho e original de
gasoleo tambem nao da para oleo
o carro eh para o dia a dia
 
sim para o radiador de oleo ja se tem que fazer investimento maior na bolacha e nos tubos... e o radiador que tenho e original de
gasoleo tambem nao da para oleo
o carro eh para o dia a dia

Sim tens que comprar a bolacha e tal..
Mas faz mas falta o de oleo do que o de gasoleo.. por isso que citei ;D

cumps
 
Back
Top