turbo gt18 no 6k

colectores todos em inox feitos ja fica melhor no carro sai um pouco mais caro mas com mais material ja se nota a difirenca.

nao tens fotos desses colectores??


dsc01027zw.jpg


dsc01029is.jpg
 
eu tambem nao tou pensar ir ate aos 200cv porque e o meu carro do dia a dia tenho que ver um pouco os consumos tou mais para turbo com uma repro soft tipo tirar 160cv nessa casa dai no ser preciso meter bicos do aco.

Para essa potencia nao precisas dum gt18, nem de bicos.....
 
o que tenho em mente e mesmo setup gt18,bicos 520,repro,linha toda de 60 inox,talvez ic,o que ta me lixar mais e a embriagem porque tenho que mandar reforçar porque nao me vai aguentar com este setup todo se nao a mandar reforcar como deve ser.
 
Last edited:
Deve fica engraçado, gostava de ver um projecto com esse setup mas com o embolo e um toque na cabeça devia ficar um carro bem fixe para as curvas com a potencia sempre disponivel.
 
Deve fica engraçado, gostava de ver um projecto com esse setup mas com o embolo e um toque na cabeça devia ficar um carro bem fixe para as curvas com a potencia sempre disponivel.

deve aver por ai algum assim ja mas devia ficar um maquina porreira eu ainda andou a estudar o assunto se montou ou nao ainda ja tenho tudo feito e so montar,agora vou fazer a repro no carro mesmo com o turbo de origem ver como fica.
 
Isto é um ciclo obrigatório...se meteres turbo tens q meter sempre IC e escape, embraiagem é óbvio, e sem injectores nada feito...! lol

Portanto...digo.te já...no dia que te decidires meter um turbo melhor, tens sempre que meter o "Kit completo"!

Se queres alguns ganhos faz uma repro...se queres problemas..."carrega"!:D
 
Isto é um ciclo obrigatório...se meteres turbo tens q meter sempre IC e escape, embraiagem é óbvio, e sem injectores nada feito...! lol

Portanto...digo.te já...no dia que te decidires meter um turbo melhor, tens sempre que meter o "Kit completo"!

Se queres alguns ganhos faz uma repro...se queres problemas..."carrega"!:D

e que isso mesmo tenho tado a ver as cenas o que tenho que fazer para meter o gt18 so que tenho que fazer um grande investimento como disses te e o kit completo ainda sao algumas coixas ic,bicos,repro,escape,embraiagem da um grande investimento nos dias de hoje como correm as cenas e complicado para investimentos assim desse nivel.

por isso e que vou fazer agora um repro com turbo de origem dizem que aguenta bem alguma carga se gostar do resultado nao lhe toco mais.
 
Nesse caso com repro vais ficar sempre limitado a cerca de 140cv's...é o que os injectores permitem +/- ...!;)
 
ja nao e mau 150 cavalinhos com repro e bicos com o turbo de origem mas ja nao e uma cena fiavel??

Não sei...nada melhor que falares com o teu chipador...eu no meu caso tenho 148cv num 90, e não sei queixa...mas tem embraiagem reforçada e bicos com turbo stock!
 
Não sei...nada melhor que falares com o teu chipador...eu no meu caso tenho 148cv num 90, e não sei queixa...mas tem embraiagem reforçada e bicos com turbo stock!

ja tens algum material ja ta com uns bons cavalinhos o teu turbo e do 110cv ou do tdi de 90cv???
 
Back
Top