Turbo GT17 + IC origem na VP

Boas malta, alguem aqui pelo forum que ande com um GT1749VA com IC de origem numa VP90?
Tenho o turbo a algum tempo encostado e gostava de lhe dar uso, sabem até onde posso ir para andar fiavel?

Uma ajudinha sff
 
Desde que andes com repro soft,e não abuses a puxar,penso que não será por ai.

Claro que o ideal seria ic frontal mais tubagens.
 
Desde que andes com repro soft,e não abuses a puxar,penso que não será por ai.

Claro que o ideal seria ic frontal mais tubagens.

Sim o IC até ja o tenho mas n quero gastar tantos €€ em tubagens..

Essa repro soft para ti sao quantos Hp's?
 
Por volta dos 150,a juntar aos bicos,claro que tens que ter noção que em dias de calor,ou mesmo a puxar pelo carro não é o ideal com o ic de origem.

Mas podes andar assim uns tempos no dia a dia,tudo depende do tipo de condução,etc,e quando poderes colocas ic frontal.
 
Andei com um VA trabalhado e race bastante tempo com ic de origem. Estava a fazer 1.7 constantes e medi um pouco mais de 190cv. É claro que tinha noção que não puderia andar mt tempo com o pé no fundo. Mas estava mt bom para o dia-a-dia e pequenas brincadeiras. Hoje o meu irmão tem um VA original a fazer 1.45 e race, está com 175cv e já fica mt engraçado. Eu tinha linha de escape e sensor map, ele tem mm tudo stock. 0 problemas em ambos. Se for para o dia-a-dia estás à vontade, para brincadeiras tb dá, mas nada de 20/30kms a fundo.
 
Andei com um VA trabalhado e race bastante tempo com ic de origem. Estava a fazer 1.7 constantes e medi um pouco mais de 190cv. É claro que tinha noção que não puderia andar mt tempo com o pé no fundo. Mas estava mt bom para o dia-a-dia e pequenas brincadeiras. Hoje o meu irmão tem um VA original a fazer 1.45 e race, está com 175cv e já fica mt engraçado. Eu tinha linha de escape e sensor map, ele tem mm tudo stock. 0 problemas em ambos. Se for para o dia-a-dia estás à vontade, para brincadeiras tb dá, mas nada de 20/30kms a fundo.

OMG LOL 175Cv? superou as minhas espectativas o turbito:shock:
Não quero gastar muito mais com o motor, quero que ele se aguente bem com umas jantolas 17" no futuro e dê para colar o ponteiro ou quaaaseee... de resto é estetica e interior.
Sabes se para instalar a N75 para converter a Geo sai carote? é preciso nova repro?
Obrigadão pela dica men!
 
A N75 nova custa perto de 100€. Sim, precisas de nova repro pois tem de levar mapa da geometria. Acredita que com race encostas o ponteiro com relativa facilidade.
 
EstacaPT, eu ja fiz a adaptação no LA. a N75 e de fácil instalação, e depende dos carros, no meu usei uma válvula de origem q faz o mm efeito da n75. com 17, ic frontal e linha tou a tirar 150! basta meter os race q dispara lg bastante...
 
EstacaPT, eu ja fiz a adaptação no LA. a N75 e de fácil instalação, e depende dos carros, no meu usei uma válvula de origem q faz o mm efeito da n75. com 17, ic frontal e linha tou a tirar 150! basta meter os race q dispara lg bastante...

Tens bicos de origem 90?:confused:
 
Back
Top