Turbo GT15

Boas... Gostaria de questionar os entendidos! Entre hibridar um GT15 e comprar um 17 qual é que fica mais caro? Questiono não apenas a compra ou alteração do turbo mas sim toda a preparação. É que a compra de um 17 envolve alteração da GF para GV e neste caso há necessidade de comprar caixa de electrovalvulas, sensor MAP.. etc.

Desde já agradecido :)
 
Amigo acho que com o preço que gastarás a hibridar um 15, metias um 1749v, arranjas a um bom preço e fica muito mais engraçado e muito mais fiavel que um 15 hibridado ;)

Mas os entendidos que se cheguem a frente :)
 
eu tnh um vnt 15 hirbidado a 1852...e esta porreiro a fzr 2 bares de pico e 1.5 constante...mas obvio k bom bom era msm um 1852 mercedes e logo outra coisa...
 
Boas... Gostaria de questionar os entendidos! Entre hibridar um GT15 e comprar um 17 qual é que fica mais caro? Questiono não apenas a compra ou alteração do turbo mas sim toda a preparação. É que a compra de um 17 envolve alteração da GF para GV e neste caso há necessidade de comprar caixa de electrovalvulas, sensor MAP.. etc.

Desde já agradecido :)

Se ficar a trabalhar por pressão não precisa de cx de electrovalvulas, fica mais barato hibridar e dá menos trabalho, em termos de ganhos é proporcional ao gasto
 
Last edited:
A mim pediram-me 470€ para hibridar a um GT1544S...

Com 470€ ou 500€ compras um VB + linha de escape PD130 e metes o turbo a trabalhar por pressão.
 
A mim pediram-me 470€ para hibridar a um GT1544S...

Com 470€ ou 500€ compras um VB + linha de escape PD130 e metes o turbo a trabalhar por pressão.

lá esta compensa mais meter um turbo do que hibridar, até mesmo porque a fiabilidade é outra, uma coisa é teres um 17 original, outra coisa é teres um 15 a fazer um trabalho de 17, isto e o que penso ;)

cumpz
 
Back
Top