Turbo em Gt Tdi 110Cv

Boas pessoal,

As minhas questoes sao as seguinte:
:arrow: Que turbos "superiores", tem aplicacao directa neste motor (AFN)?
:arrow: Um Garrett GT28 da para aplicar?? e quais as alteracoes?

Ja agora se algum me poder dizer os ganhos, confor-me os casos agradeco.

Desde ja obrigado pelo que possam ajudar.

Um Abraco
 
Um 28 não é pra um carro a gasolina?
Acho que é o que vem de serie em certos nissans do bafo lol

De qualquer das formas só tens carro a partir das 4000, mete algo mais pequeno tipo 22 que chega-te!
 
Com um 28 era agora que os tdi faziam 8000rpm.:D
Pronto a montar tens o 1749va das passat por exemplo.
cumps
 
Boas,
Esse turbo è so aplicar? Por acaso sabes os ganhos que da? e nao nessecita de um intercooler maior?

Um Abraco

Sim é só aplicar, os ganhos sem intercooler e bicos deves andar por volta dos 140 150cv no maximo.
Mas para esse turbo se meteres bicos e ic ja consegues tirar ai uns 160 170 180cv, depende.
cumps
 
penso que estas um pouco exagerado no turbo.
primeiro tens de pensar qual a potencia que tens como objectivo.
com um va ou vb ja consegues tirar potencias que ja exigem bastantes €.

qual é potencia pretendida?
 
penso que estas um pouco exagerado no turbo.
primeiro tens de pensar qual a potencia que tens como objectivo.
com um va ou vb ja consegues tirar potencias que ja exigem bastantes €.

qual é potencia pretendida?

Boas,

Pretendo coisa para 150/160 Cv, mas que fique tambem muito fiavel, a minha intencao nao è ter uma grande velocidade de ponta, è para quando precisar te-la la disponivel, para uma ultapassagem ou uma grande subida com algum peso por exemplo (espero que entendam:D). O motor è para fazer muitos km's seguidos.

Agradeco as vossas respostas, que muito me tem ajudado. Obrigado

Um Abraco

Ps: Se algum tiver por ai algum a estorvar que diga.
 
entao opta pelo 1749va. com esse nao tens problemas.
mas penso que precisas de uns bicos pp502, para esses 160cv
 
Back
Top