turbo e Intercoler

Quero trocar o turbo do meu 110 por um maior mas ainda nao m informei de qual posso pôr para lhe dar boa vitamina..
Maior turbo maior intercoler certo??
Alguem me sabe indicar o melhor que possa montar no meu passat b5 :)
Sei que não é um ibiza mao é do grupo e tambem é bom para a familia..
Cumprs..:weedman:
 
Tens fotos desses coolers e do turbo para eu ver se tenho espaço para montar sem precisar de inventar muito..
Agradecia muito..:respect:
Cumprs:weedman:
 
E assim para montar 2256 como te disseram obriga te logo a meter injectores!!
A meu ver como experiencia um setup que tive no meu ibiza 110cv era Turbo VNT17VB dos golf's 150, ibiza Cupra e o ic da Iveco novo ronda os 170€,linha de escape e repro a condizer claro!!
cumps
 
Last edited:
2256 obriga te logo a meter injec..

Ok ..

Que bicos sao melhores para GT2256 ?

Quantos cv dá esse 'conjunto' bicos/GT2256?

Fico com boas baixas e altas....:confused:

Cumprs.. :respect::weedman:
 
so t falta embolo e bicos :finga:

lol Amigo tb tenh os race 520 novos, mas pra ja esses n vou vender. precisava msm era de vender o q referi anteriormente e o colector de admissao do 1.9D, comprei casa e n vai dar pra seguir c este projecto :( devo meter so repro e no maximo um vb e chega.. mas primeiro tenh de vender este material. se souberes de alguem diz qq coisa sff
 
lol Amigo tb tenh os race 520 novos, mas pra ja esses n vou vender. precisava msm era de vender o q referi anteriormente e o colector de admissao do 1.9D, comprei casa e n vai dar pra seguir c este projecto :( devo meter so repro e no maximo um vb e chega.. mas primeiro tenh de vender este material. se souberes de alguem diz qq coisa sff

ok amg ;)
 
Back
Top