turbo e ic

boas tenho um 6k3 de 2001 e keria alguma ajuda.ja tenho uma repro mas o turbo ja deu o k tinha a dar keria meter um turbo novo mas como sei o meu turbo e de geometria fixa seria possivel meter um turbo melhor k o de origem?e ja agora kal o melhor sitio para instalar um turbo novo?ouvi falar ibero turbo em massama.outra duvida é seria possivem instalar um ic maior como ex. ic cupra no meu carro mm tendo ac?o espeço sera suficiente?e ja agora k preços ronda isso?cumps
 
boas ferreira parece-me uma boa preparaçao e kanto me fica essa bricandeira tda?e um pouco caro isso decerteza?e esse turbo é de geometria fica ou variavel?geometria fixa.n keria gastar mais k 1000 euros.abraços
 
boas tenho um 6k3 de 2001 e keria alguma ajuda.ja tenho uma repro mas o turbo ja deu o k tinha a dar keria meter um turbo novo mas como sei o meu turbo e de geometria fixa seria possivel meter um turbo melhor k o de origem?e ja agora kal o melhor sitio para instalar um turbo novo?ouvi falar ibero turbo em massama.outra duvida é seria possivem instalar um ic maior como ex. ic cupra no meu carro mm tendo ac?o espeço sera suficiente?e ja agora k preços ronda isso?cumps


Tens a certeza que não geometria variavel ? nao leves a mal, mas o meu é GV e só soube qd fui á costa, e me disseram, até lá pensei que era geo. fixa. o meu é 12/2000. nao serao todos Gv a partir daí ? ou n tem nada a ver, e foram postos GV´s ao "calhas", abraço
 
eu kando fui ao encontro do parke das naçoes o ppl tb me disse k secalhar o meu turbo tb era de geometria fica mas onde eu fiz a repro o gajo disse k era fica.ja n sei nd e inda por cima ja n tenho o turbo de origem tenho o de um cordoba de 90cv pk o meu de origem tava ja raxado e o bacano emprestou-me este.agoa keria por um turbo bacano mas keria uma cena k ficasse fx k n me viesse a trazer problemas e k tenhas k tar semana sim semana n no mecanico pk ou tenho fugas ou juntas lixadas e isso.era bacano k o ppl dos 6k2/3 de 90 cv com geometria fixa se xegasse a frente e disse-se os turbos k puzeram nas makinas.cumps
 
Boas

Olha se precisares eu tenho um turbo vnt1749v e outro vnt1752v.
Se for para fazeres uma aplicaçao estes devem de dar.
Ve lá. Tenho um topico com fotos e os preços.
 
o trubo da audi 2500 e de geometria fixa?eu ouvi dizer k fazer a adpatçao sai caro e tens k mudar a centralina mudar colectores e tds essas coisas e ks ai mis caro.eu keria por um turbo maior mas k fosse de geometria fixa para n haver problemas em relaçao a centralina e essas cenas.cumps e obrigado a tds
 
Back
Top