turbo e assobio

Alguem usa vnt15 /17 20 seja la o k for e NAO consegue ouvir o assobio do turbo qdo acelera um pouco ao relanti?nao é suposto ouvir se?
 
Eu uso um 17VA um bocado eskezito, mas assobia k é uma coisa doida então a puxar parece um aspirador industrial...
 
Eu uso um 17VA um bocado eskezito, mas assobia k é uma coisa doida então a puxar parece um aspirador industrial...

Exactamente my friend, no meu GT17VB é o mesmo!! Entao por ex com uma 2ª engatada e a descer sem acelerar...vai sempre a cantar...veio assim desde novo!!

Abc
 
é normal..qd tinha o de origem mm com catalizador eu ouvia..quando tirei o cat ouvia mais.. agora apenas tens de ver o barulho que faz..se é um som nitido..um assobio nitido ou se o assobio é de um canário constipado..se é é mau sinal...:eek:
 
pois o meu tb faz um barulho k parexe uma valvula e ta d origem isso e mau sinal??e k ja leva com 243mil em cima e e smp a top....
 
é normal..qd tinha o de origem mm com catalizador eu ouvia..quando tirei o cat ouvia mais.. agora apenas tens de ver o barulho que faz..se é um som nitido..um assobio nitido ou se o assobio é de um canário constipado..se é é mau sinal...:eek:

Ja me disseram que talvez o TURBO tivesse descalibrado...mas em relação ao assobio é bastante notavel ao relantim!!!
deve de tar a dar o peido...:confused:
 
depende do assobio..o meu assobia e ate se ouve bem a descompressão..nao e por ai.. é o tipo de assobio... se é aquele assobio continuo..nitido..ou se parece uma flauta estragada :p
 
Os VP que conheço fazem um assobio notorio ao relanti, e ate a trocar de caixa s houve a descarga pelo escape, pelo k devias ouvi lo cantar.
 
o meu faz esse assobio que falam com mudança engatada sem acelerar ouve-se bastante bem... dps ha outra situação k é ao relantim se eu acelerar ouve-se tb outra descompressão que parece um assobio estragado lol já me disseram que é geometria, mas kuando fix repro tb me avisou o reprogramador k a minha geometria nao abre devidamente...
ja agr dentro de assobios o k me deparo é k carro frio assobia k é uma coisa louca até as 2 mil rotações mas um assobio diferente de todos... mas isso mt boa gente se keixa k trazem os carros assim ja novos
 
ao trocar de caixa nota se akela descompressao tipica dos vp´´s.
agora ao relanti acelerando ou mesmo as 900rpm, ele n faz muito nem pouco...nao faz sequer.
qdo comprei o carro ha uns anos ele trazia um vnt15 q assobiava bastante dai a minha duvida...
 
e um assobio nitido e kuando troco parece uma valvula descmpressao..ja m disseram k talvez fosse o turbo a ir a vida mas axo k n pk ele continua semp a puxar bem...
 
Back
Top