Turbo deitou-se..

Desta vez é que foi... o turbo entregou a alma de vez, já tinha postado noutro forum sobre o mesmo assunto, recolhidas algumas opiniões e depois de algum search o meu 6k afn em principio irá levar um 1749VB, que equipa os de 150cv. andei também a pesquisar sobre algumas casas e estou inclinado para o instalar na iberoturbo , alguma sugestão sobre esta casa?

-estando totalmente stock o meu carro, com quantos cv irá ficar com a instalação deste turbo? qual a proxcima mod que deverei fazer após a instalação do turbo

sugestões são bem vindas e muito necessarias.
 
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Excelente turbo, ja pude constatar em varias ocasioes o k s pod fazer c esse bixinho. Eu proprio trokei o kkk por um VB no meu pd130 e apesar d ainda n estar afinado como eu pretendo sei k n m vai deixar fikar mal. N sei k cavalagem pods tirar num 6k, num 130 tiras 200cv fiaveis.
 
Excelente turbo, ja pude constatar em varias ocasioes o k s pod fazer c esse bixinho. Eu proprio trokei o kkk por um VB no meu pd130 e apesar d ainda n estar afinado como eu pretendo sei k n m vai deixar fikar mal. N sei k cavalagem pods tirar num 6k, num 130 tiras 200cv fiaveis.

pois pelo que tenho visto por aqui o feedback parace ser muito positivo parece-me ser um turbo fiavel, agora estou um pouco indeciso na casa onde o montar estou se calhar inclinado para a iberoturbo
 
tambem tenho que ir a iberoturbo tambem gostava de saber o feedback deles...cheguem se a frente
 
O turbo é muito bom,agora quantos Às proximas mod´s...
Podes começar com um bom IC frontal(e respectivas tubagens) e depois claro,race520 e linha...e já ficas com uns cavalos engraçados ;-)
 
Ha ai VB's c a corda ao pescoço a dar k fazer a mts 22. So p teres uma ideia do potencial desse turbinho. Ah, e tens carro logo as 1500rpm, coisa k pods eskecer c um 22. Ate pa consumos é bom...
Eu n kero outra coisa, nem pensava 2x s tiveres oportunidade força nisso.
 
O turbo é muito bom,agora quantos Às proximas mod´s...
Podes começar com um bom IC frontal(e respectivas tubagens) e depois claro,race520 e linha...e já ficas com uns cavalos engraçados ;-)

Pois se optar por esse turbo, terei de começar a pensar nessas futuras mods
só uma dúvida , colocar esse turbo sem reprogramar o carro, nao tiro proveito nenhum do turbo, certo?

Ha ai VB's c a corda ao pescoço a dar k fazer a mts 22. So p teres uma ideia do potencial desse turbinho. Ah, e tens carro logo as 1500rpm, coisa k pods eskecer c um 22. Ate pa consumos é bom...
Eu n kero outra coisa, nem pensava 2x s tiveres oportunidade força nisso.

Sim realmente tenho visto que é um dos turbos de eleição para "iniciados".
ter carro logo às 1500 rpm , parece-me bem, mas estamos a falar com reprogramação, certo?
 
Nos 6L tens carro as 1500 mm c ficheiro d origem. Eu c VB c ficheiro d origem tenhu turbo a abrir da mm forma kd tenhu carga, claro k c mt mais potencia obviamente...
 
Pois se optar por esse turbo, terei de começar a pensar nessas futuras mods
só uma dúvida , colocar esse turbo sem reprogramar o carro, nao tiro proveito nenhum do turbo, certo?

Certo!, não te vai dar mais cvs porque o ficheiro é de origem, logo vai-te dar fazer pressões do turbo que tinhas anteriormente e não as pressões que devias fazer.

Nos 6L tens carro as 1500 mm c ficheiro d origem. Eu c VB c ficheiro d origem tenhu turbo a abrir da mm forma kd tenhu carga, claro k c mt mais potencia obviamente...

1500 não, um pouco mais acima ;) 1750rpm por aí tens turbo cheio, as 1500 ta a encher :p
 
Certo!, não te vai dar mais cvs porque o ficheiro é de origem, logo vai-te dar fazer pressões do turbo que tinhas anteriormente e não as pressões que devias fazer.



1500 não, um pouco mais acima ;) 1750rpm por aí tens turbo cheio, as 1500 ta a encher :p

Cala t gay, ke k percebes d carros tu?? Nem num jogo de carros foste à minha frente lololol
e vais ver k ainda vou baixar mais ao tempo, vai treinando :D
Bom entao é assm, o turbo começa a enxer poukinho antes das 1500 e as 1600(ate axo k seja mais cedo) ja tens carro. Ainda n conduziste o meu carro c o VB, dps vais testar e vês o k t digo
 
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Cala t gay, ke k percebes d carros tu?? Nem num jogo de carros foste à minha frente lololol
e vais ver k ainda vou baixar mais ao tempo, vai treinando :D
Bom entao é assm, o turbo começa a enxer poukinho antes das 1500 e as 1600(ate axo k seja mais cedo) ja tens carro. Ainda n conduziste o meu carro c o VB, dps vais testar e vês o k t digo

Porra... esse morto? Ainda ontem puxei uma 3ª a morrer e isso nem saiu do sítio :D:D:D
Em relação ao jogo, não me dou bem com o acelerómetro :p dá-me um comando da ps e tu vês :twisted:
 
Porra... esse morto? Ainda ontem puxei uma 3ª a morrer e isso nem saiu do sítio :D:D:D
Em relação ao jogo, não me dou bem com o acelerómetro :p dá-me um comando da ps e tu vês :twisted:
ei es mm foleiro, so por ele tar doentinho fikas logo c peito. Dps pa semana dizes "ah e tal n vale a pena ir ctg, tens mt carga"- e dps xoras um bocadinhu c a cabeça no meu ombro.
O k tu keres sei eu... Sabado na rep eu ensino t a conduzir c acelerometro oh gay
;)
 
prontos tá feito,:D 1749 VB on, ainda com o ficheiro de origem, está muito agradavel de conduzir a carrinha, vou andar assim um tempo para sentir melhor o carro com este novo turbo, depois certamente que vou evoluir para uma repro
 
Ha ai VB's c a corda ao pescoço a dar k fazer a mts 22. So p teres uma ideia do potencial desse turbinho. Ah, e tens carro logo as 1500rpm, coisa k pods eskecer c um 22. Ate pa consumos é bom...
Eu n kero outra coisa, nem pensava 2x s tiveres oportunidade força nisso.

Com IC FR stock devem-se fazer 200cvs fiáveis devem... eheh

Quanto a VB´s com a corda ao pescoço a darem na cabeça a 22 é uma questão de afinação e faixa de utilização, se calhar em 400m n s nota mto, num pico de 3 ou 4kms o VB n cheira nada. eheh

VB é mto bom compromisso baixas e reprises rapidas, n é turbo para grande performance com pressoes altas acima das 3800.
 
Com IC FR stock devem-se fazer 200cvs fiáveis devem... eheh

Quanto a VB´s com a corda ao pescoço a darem na cabeça a 22 é uma questão de afinação e faixa de utilização, se calhar em 400m n s nota mto, num pico de 3 ou 4kms o VB n cheira nada. eheh

VB é mto bom compromisso baixas e reprises rapidas, n é turbo para grande performance com pressoes altas acima das 3800.

Com IC stock n tiras 200cv, ker dizer pods tirar mas por pouco tempo. Mas ha VB's a tirar 22x cv, o pessoal dos 22 k n gosta d grds pressoes e metem cerca d 230cv n andam mt à frente akredita. É um excelente turbo p ter carga Q.B. e carro cedinho
 
Com IC FR stock devem-se fazer 200cvs fiáveis devem... eheh

Quanto a VB´s com a corda ao pescoço a darem na cabeça a 22 é uma questão de afinação e faixa de utilização, se calhar em 400m n s nota mto, num pico de 3 ou 4kms o VB n cheira nada. eheh

VB é mto bom compromisso baixas e reprises rapidas, n é turbo para grande performance com pressoes altas acima das 3800.

pois mas isso já são andamentos muito superiores aos meus, é um patamar muito avançado, :D

Com IC stock n tiras 200cv, ker dizer pods tirar mas por pouco tempo. Mas ha VB's a tirar 22x cv, o pessoal dos 22 k n gosta d grds pressoes e metem cerca d 230cv n andam mt à frente akredita. É um excelente turbo p ter carga Q.B. e carro cedinho

Pelo que tenho lido é um turbo muito fiavel e aparece muito cedo mesmo com o ficheiro de origem.
Agora vou começar apesquisar por casas de forma a avançar com uma reprogramação8)
 
pois mas isso já são andamentos muito superiores aos meus, é um patamar muito avançado, :D



Pelo que tenho lido é um turbo muito fiavel e aparece muito cedo mesmo com o ficheiro de origem.
Agora vou começar apesquisar por casas de forma a avançar com uma reprogramação8)

N t vais desiludir c esse turbo akredita, e kd o kiseres vender tens sempre kem t fike c isso. Ja ag por curiosidade compraste novo? Eu comprei o meu novo na turbocenter, s n é indiscriçao kuanto deste por isso? Responde por PM
Em relaçao a electronica e sem kerer começar aki nenhuma discussao, pensa mt bem no k keres, tens pa tds os preços, gostos, qualidade de trabalho, andamento, e durabilidade do material (entenda-se turbo, embraiagem e afins), s é isso k keres mm e axo mt bem, fala c o pessoal e lê o k puderes antes d escolher
 
N t vais desiludir c esse turbo akredita, e kd o kiseres vender tens sempre kem t fike c isso. Ja ag por curiosidade compraste novo? Eu comprei o meu novo na turbocenter, s n é indiscriçao kuanto deste por isso? Responde por PM
Em relaçao a electronica e sem kerer começar aki nenhuma discussao, pensa mt bem no k keres, tens pa tds os preços, gostos, qualidade de trabalho, andamento, e durabilidade do material (entenda-se turbo, embraiagem e afins), s é isso k keres mm e axo mt bem, fala c o pessoal e lê o k puderes antes d escolher

Sim pretendo um serviço bem feito e com durabilidade, por isso tenho andado a pesquisar com calma, enquanto isso vou disfrutando o turbo com o ficheiro de origem.:D
 
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