Turbo de um 3.0 tdi num ibiza

Boas!!

Ando com esta ideia na cabeça e nem sequer sei se é viável. Alguém sabe se é possivel colocar num ibiza, quer seja o de 130 ou o cupra, um turbo por exemplo, de um audi A6 3.0??? Ou maior:rir: ???


Postem ai o que axarem:D

Abraços a todos
 
pois tambem nao sei que turbo tras mas deve ser um gt23 pois deve dare para por no ibiza mas isso e bom para quem gosta de altas.

alguem sabe que turbo tras.:respect: :respect:

deve de ficare jiro hehheheeh:whistle:
 
Isto é só uma dakelas loucuras que passa pela cabeça, como pôr um turbo de um carro muito mais poderoso num mais pequeno e leve:D


Gostava de ver o efeito:weedman:
 
pois pois devia ficare jeitoso mas com um turbo desses cams ic e uma boa repro ui ui tentar por a partir das 2500 ja nao era mau.:ideia: :rir:
 
Ya, se a potência ficasse disponivel logo mais cedo.... Isso é que era tesão. Tinha era que levar com uma P*** de embraiagem:rir:
 
Pois e depois a sempre o problema de o carro sair mt tarde e depois acaba cedo restringido pela caixa, alterando a caixa pode ser que fique mais ou menos.....
 
Boas!!

Ando com esta ideia na cabeça e nem sequer sei se é viável. Alguém sabe se é possivel colocar num ibiza, quer seja o de 130 ou o cupra, um turbo por exemplo, de um audi A6 3.0??? Ou maior:rir: ???


Postem ai o que axarem:D

Abraços a todos

Pões dois - BI-TDI:
Um mais pequeno de Geometria fixa para as baixas;
- A partir das 2500/2700 rpm´s entra o outro;
Com uma valente repro - tinhas um verdadeiro canhão. :D

Penso que alguns BMW´s têm dois turbos.
Cumps
jtdi
 
Pões dois - BI-TDI:
Um mais pequeno de Geometria fixa para as baixas;
- A partir das 2500/2700 rpm´s entra o outro;
Com uma valente repro - tinhas um verdadeiro canhão. :D

Penso que alguns BMW´s têm dois turbos.
Cumps
jtdi

E pensas bem...é o 535 d
 
Back
Top