o teu e k geometria fixa...so 110 e k e variavel...e ixo pode se ver atraves do actuador da geometrica...uma coisa redonda com um tubo a ligar em cima...k tem um ferrinho k liga a carcaça do turbo...
o teu e k geometria fixa...so 110 e k e variavel...e ixo pode se ver atraves do actuador da geometrica...uma coisa redonda com um tubo a ligar em cima...k tem um ferrinho k liga a carcaça do turbo...
podias escrever minimamente em Português para uma pessoa perceber.
ah já estou esclarecido...
o que acho estranho é o carro ter tanta força em baixas...ta bruto!!!
Vá anda lá deixa-te de tretas e escreve como deve ser pah :twisted:pois por isso mesmo e que os TDI 90 tem muita força em baixas...acho que agr escrevi bem portugues,pode algum senhor ficar aqui sem perceber...mas espero a pouco ter te ajudado...abraço
Vá anda lá deixa-te de tretas e escreve como deve ser pah :twisted:
Vou carregar o bicho pois! E vai ser daqui a pouco! Vou de férias :rir:Tu tambem ? bem bemmmmm...ve la se quando te ver nao saco esses angel eyes fora po meu xD um abraço maluco pora te mal e carrega o bicho
Calma...tudo se percebe=:lol::lol::lol:
estou a ver k pra meter um 17 com geometria vai ser mais complicado...mas tudo se faz![]()
É facil amigo, arranja um 17 de aplicação directa, uma N75, uns bicos para encher esse turbo, e se quiseres um sensor MAP dos PD130.
Aplicas o turbo e o restante material o resto o chipador trata disso.
Eu não sou mecanico nem nada que se pareça e ja vou na 2ª 6K2 a fazer essa alteração e a minha cobaia foi esta:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=91668&highlight=
Zero problemas e ja dá que fazer a muitas que andam por ai
Cumps