Turbo Cupra tdi??

Boas!! Tenho 1 Cupra tdi e gostava de saber qual o turbo do meu carro, é que à pessoal que me diz que é um Vnt17 e outro pessoal diz me que até é capaz de ser um Vnt15, mas Vnt15 axo que é 1 turbo muito pequeno, se alguém souber digam o que sabem.:D

Cumps..
 
Se tu axas melhor fazes bem. Agr eu ja nao tenho grande paciencia para este turbo que tenho no carro, ta sempre a partir num ano ja foram 2 turbos foi por isso e que perguntei que turbo tinha pa partir taum facilmente.:( .

Obrigado pela ajuda.

Cumps...
 
Se tu axas melhor fazes bem. Agr eu ja nao tenho grande paciencia para este turbo que tenho no carro, ta sempre a partir num ano ja foram 2 turbos foi por isso e que perguntei que turbo tinha pa partir taum facilmente.:( .

Obrigado pela ajuda.

Cumps...
Diminui a repro, não puxes com o carro frio e kd andares a puxar não desligues logo o carro...

É k o 17VB é um turbo k aguenta com alguma porrada...

Abraço
 
Epah a repro, diminuir agr nao, ele agr e ke esta bom. Puxar a frio nao é costume puxar, mto raro mesmo e costumo esperar 1a beca antes de desligar depois de puxar agr se é muito tempo ou pouco nao sei.
 
Epah a repro, diminuir agr nao, ele agr e ke esta bom. Puxar a frio nao é costume puxar, mto raro mesmo e costumo esperar 1a beca antes de desligar depois de puxar agr se é muito tempo ou pouco nao sei.

Epá então só te posso aconselhar o upgrade ao turbo, visto k não keres diminuir a repro... Boa sorte e ginja nisso!!!
 
É isso mm tenho que agr poupar 1as guitas para ver kual é o turbo ke o Nuno (mecanico da AP) me aconselha po bote e dps va gas.
 
Se tu axas melhor fazes bem. Agr eu ja nao tenho grande paciencia para este turbo que tenho no carro, ta sempre a partir num ano ja foram 2 turbos foi por isso e que perguntei que turbo tinha pa partir taum facilmente.:( .

Obrigado pela ajuda.

Cumps...

2 num ano:eek:
fdx ixo deve ter algum defeito de fabrico ou kualker koisa do genero!!
o meu ja tem kuase dois anos sempre em carga e ainda é o de origem:brilho:

claro ke é sempre oleo do melhor, mudas de 7000 em 7000km, etc..
 
Epah nao faco de 7000 em 7000 na Seat tinham me dito para fazer de 15000 em 15000 antes disso tip tenho a garrafa de oleo e vejo o oleo e acrescento ke foi o ke me disseram la.
 
É isso mm tenho que agr poupar 1as guitas para ver kual é o turbo ke o Nuno (mecanico da AP) me aconselha po bote e dps va gas.

Ah então é o teu carro k o Nuno fala.... Pois de certeza k o turbo k te vai aconselhar, vai subir o teu carro para outro patamar... Mediante akilo k tu kiseres k o teu carro seja(velocidade de ponta ou reprises) ele vai defenir-te um bom setup... Cada vez k lhe deixo o meu xanato, trago um carro novo. Crava é mais um turbo na marca e mete um à séria. Abraço e força nisso.
 
Ya ya eu digo cmo kero o carro e ele mete exactamente no ponto ke eu kero tass bien.

Poix mas ja cravei 2 a marca agr nao sei se passa.:D
Vamos la ver se este se aguenta ate ter guita.

Cumps....
 
Ah então é o teu carro k o Nuno fala.... Pois de certeza k o turbo k te vai aconselhar, vai subir o teu carro para outro patamar... Mediante akilo k tu kiseres k o teu carro seja(velocidade de ponta ou reprises) ele vai defenir-te um bom setup... Cada vez k lhe deixo o meu xanato, trago um carro novo. Crava é mais um turbo na marca e mete um à séria. Abraço e força nisso.


Não é um carro novo, mas sim lavado.:D :D :D

Um Abraço.
 
Back
Top