Ya comfirmo... Tenho um 17VB de um PD160 no meu, por enkuanto....Boas,
Tens o turbo do Tdi 150.
Ou seja VNT17VB![]()
Ya comfirmo... Tenho um 17VB de um PD160 no meu, por enkuanto....![]()
:redcard: :-$ :-$ :-$ .
Diminui a repro, não puxes com o carro frio e kd andares a puxar não desligues logo o carro...Se tu axas melhor fazes bem. Agr eu ja nao tenho grande paciencia para este turbo que tenho no carro, ta sempre a partir num ano ja foram 2 turbos foi por isso e que perguntei que turbo tinha pa partir taum facilmente..
Obrigado pela ajuda.
Cumps...
Tudo dito :!:Diminui a repro, não puxes com o carro frio e kd andares a puxar não desligues logo o carro...
É k o 17VB é um turbo k aguenta com alguma porrada...
Abraço
Epah a repro, diminuir agr nao, ele agr e ke esta bom. Puxar a frio nao é costume puxar, mto raro mesmo e costumo esperar 1a beca antes de desligar depois de puxar agr se é muito tempo ou pouco nao sei.
Se tu axas melhor fazes bem. Agr eu ja nao tenho grande paciencia para este turbo que tenho no carro, ta sempre a partir num ano ja foram 2 turbos foi por isso e que perguntei que turbo tinha pa partir taum facilmente..
Obrigado pela ajuda.
Cumps...
É isso mm tenho que agr poupar 1as guitas para ver kual é o turbo ke o Nuno (mecanico da AP) me aconselha po bote e dps va gas.
Ah então é o teu carro k o Nuno fala.... Pois de certeza k o turbo k te vai aconselhar, vai subir o teu carro para outro patamar... Mediante akilo k tu kiseres k o teu carro seja(velocidade de ponta ou reprises) ele vai defenir-te um bom setup... Cada vez k lhe deixo o meu xanato, trago um carro novo. Crava é mais um turbo na marca e mete um à séria. Abraço e força nisso.
Isso é pk o teu rodinhas faz muito fumo e tem k ser lavado....Não é um carro novo, mas sim lavado.![]()
![]()
Um Abraço.