Turbo com pás admissão roídas FOTOS

Assobios nao creio que ouvisse porque desequilíbrio nao deveria de ter. Falta de prestação sim porque para cumprir pressão com a compressora assim, teria que rodar mais, fechar mais a geometria.

Eu faria CCV Bypass com tubo de admissão tapado. Filtro novo original Todo o circuito limpo e turbo para colocar a compressora original se nao tiver afectado o interior.
 
Ou tens bocados de piston a sair do respiro de oleo do motor para a amidssão ou então entrou alguma peça metálica pela admissão do filtro.
 
turbo novo em casa, o outro quando for de viagem, ei-de ver, filtro novo, fica a faltar ccv-bypass, mas ainda não vi nada em especial para fechar o buraco da admissão
 
Nunca te saltou uma ou várias vezes as tubagens em andamento?
Os pistões devem parecer renda...
Abraço!

Trabalhei numa cogergação que tinhas instalada uma turbina rolls royce 712 de um 747, quando se partiu um vidro daqueles que tem rede de aço por dentro, de uma porta de vigia ou chamada "porta de homem", as pás da turbina ficaram assim, saiu cada pedaço das pás :eek: por isso teve de ali entrar objectos metálicos

tenho de colocar aqui uma foto :D
 
Dentro do azar ainda viste a tempo... [-o< menos mal...
Eu com a sorte que tenho ainda me partia em andamento ](*,)

off : Quanto fazias de ponta?
 
tambem me aconteceu o mesmo após ter ficado com muitas limalhas nos tubos que vão desde a caixa de filtro de ar até ao turbo.
depois vim a descobrir que naquele tubo preto flexivel, no interior, os rebordos estavam cheios de limalhas e ao lavar aquilo á pressão dobrando para aceder a todos os rebordos, estavam lá pedaços com 2 a 3 milimetros que me roeram a compressora do meu VA de origem.
o VA nunca partiu graças a deus e sempre andou sem problemas! nem sei bem como.
agora ando a ver se o arranjo mas ainda não tive coragem de pedir um orçamento.
se alguem poder ajudar agradecia.
15g56s0.jpg


ps: eu lavei com escova de dentes esse tubo preto por dentro...lolol... depois de duas lavagens á pressão com um liquido quente, ainda havia pedaços que teimavam em não sair porque estavam cravados das paredes do flexivel... tenho de ir á bruxa é o que é!
 
A fita térmica é um penso eheheh!
Estou-me a meter contigo. O assobio faz a frio ou a quente ou a frio e a quente?
 
outra vez???! :eek:
LoL
já com o kkk racharam, agora com o VB e com a "tua" fita térmica era suposto durar mais um bocadito n? :D


ca na ilha pelo menus 3 kkk de carros diferentes, 130 sport, ja racharam os colectores, deve ser da humidade relativa que geralmente anda alta ou o "rossio" ( ar salgado ):D
 
A fita térmica é um penso eheheh!
Estou-me a meter contigo. O assobio faz a frio ou a quente ou a frio e a quente?

Faz sempre mas umas vezes mais que outras, é possivel que seja nas tubagens do IC mas pelo tipo de som que é...... sugere que seja msm do turbo :(
 
Back
Top