Turbo/colectores compatível com motor Pd

Boas pessoal. Tenho um 2256 Alfa Romeu em vista que está montado num motor Vp 110 de um Ibiza 6k ou 6k2 com colectores gtd. Gostava de saber se é compatível com um Pd 130 e se sim, é necessário alterar alguma coisa para além da downpipe?
Aproveito também para perguntar se os colectores dos motores Vp são plug&play em Pd e vice versa?!

Desde já obrigado!
 
Boas pessoal. Tenho um 2256 Alfa Romeu em vista que está montado num motor Vp 110 de um Ibiza 6k ou 6k2 com colectores gtd. Gostava de saber se é compatível com um Pd 130 e se sim, é necessário alterar alguma coisa para além da downpipe?
Aproveito também para perguntar se os colectores dos motores Vp são plug&play em Pd e vice versa?!

Desde já obrigado!

O encaixe é igual amigo, pode nao dar é se o turbo tiver soldado muito encostado ao motor salvo erro...
 
Se estava num VP e cabia melhor cabe num PD que tem muito mais espaço no habitaculo junto ao colectores.
Eu tenho o um GT2256v de BMW soldado em colector GTD encostado tava num PD100a rular sem stress.
Cumps
 
E para montar isso no Pd será que as linhas de óleo dão as que tinha no meu turbo? A nível de tubagens de ic sabes o que é preciso alterar?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top