Turbo assobia +++

É como digo desde á 2 dias para ká o meu Golf 110cv tem feito um barulho estranho(assobia mais,parece k tenho um compressor,lol),ñ sei se é do turbo se é do IC(alguma coiza dezapertada)Nota-se mais até á 3ªmudança e nem é preciso puxar mt,andamento normal.Ñ é k o barulho seja mau,por akaso é bem bonito de se ouvir.O problema é k é um barulho diferente do ke fazia antes e estou um pouco preokupado.
Alguma ajuda??

Já me tava a eskecer
Material:Turbo origem,Repro,pp502.
 
prepara a mente e tb a carteira pk o turbo ta a dar as ultimas..
tenh um colega no trabalh k tb foi axim, o turbo asubiava mt..ate k um dia a mudar de 2a pa 3a nao mais do k a 2700rpm o turbo foi-se..o mecanico dise que o asubiar do turbo era o anunciar da "morte"..

ps: ele tb tinh o turbo de origem cm repro..

abraço
 
Épa eu keria fazer um upgrade ao turbo sim sr.
Mas ñ tava acontar k fosse assim taõ depressa.
Mt ppl já me disse tb k pode ser o tubo do IC k se pode ter partido kom a pressão.É k a m@@@@ do barulho vem msm do IC k eu ontem tive a pedir á mulher para dar umas gazadas para eu reparar de onde vinha o Asuuuuuu e era msm da cava da roda.
 
Épa eu keria fazer um upgrade ao turbo sim sr.
Mas ñ tava acontar k fosse assim taõ depressa.
Mt ppl já me disse tb k pode ser o tubo do IC k se pode ter partido kom a pressão.É k a m@@@@ do barulho vem msm do IC k eu ontem tive a pedir á mulher para dar umas gazadas para eu reparar de onde vinha o Asuuuuuu e era msm da cava da roda.

Vê se tens algum tubo roto ou algo desapertado. Pode ser daí se não for... é mesmo do turbo:(.

Rápida solução e barata para o problema.
Cumps
jtdi
 
tax como eu faz um sopro enorme vindo do turbo ja tive a ver tubagens é o turbo :( nem faz as pressões que fazia antes....

vem ai upgrade
 
ve bem senao tens nelhum tubo roto ou com fuga.

no golf 4 da minha maria era 1 tubo roto .

aquela curva k veem do filtro do ar para o turbo, aquele k se ve logo quando se abre o capot.
mas nao se via nada pork o rasgo estava onde nao se via , para o chao e so com ele a trabalhar e a passar as maos nos tubos e k senti a fuga e voila tubo novo e ficou resolvido.
 
Back
Top