Turbo assobia

Boas tenho um problema em Julho meti algumas vitaminas no meu fr i meti o turbo do cupra, mas a CDA ainda não me tinha chegado i fizeram-me a repro com o filtro original de pois vim para aqui i montei a CDA mas comessou a fazer picos muito altos 2.6 ou mais.

Dissera-me para meter o de origem (andou dois dias) i depois com o original ficou tudo normal picos etc
agora a duas semanas começou a fazer picos altos 2.8 i ontem à tarde o turbo começou a assobiar alguém sabe o que poderá ser o turbo foi novo i nem 6mil/km de ter

Obrigado

https://vimeo.com/109946247
 
2.8 de pico é normal que ja tenha descalibrado e assubie.

Quando montaste a CDA o que fizeste ao tubo de vácuo que estava ligado a caixa do filtro?
 
Metió na CDA mas como o encaixe da CDA era tapado não tinha respiração.

36381047e7e7b98aebacf0bdc9bb8c48.jpg


I agora o tenho que reparar o turbo ou que solução há?? Assim não posso andar com ele
 
Esse tubo tem de estar aberto porque é o que faz a descarga do vácuo da caixa de electrovalvulas, caso tapes esse tubo a geometria recolhe uma vez e não volta a abrir e claro PRESSÃO MÁXIMA quanto mais aceleras mais pressão faz.

Manda reparar o turbo e deixa esse tubo aberto senão PUFF de novo.
 
ok nao sabia i os artistas que me montaram a CDA também nao, i ao outro dia de manha entrou en safe i meti o filtro original i so agora e que esta assim :(
I ja agora por quanto fica reparar o turbo???
 
ok nao sabia i os artistas que me montaram a CDA também nao, i ao outro dia de manha entrou en safe i meti o filtro original i so agora e que esta assim :(
I ja agora por quanto fica reparar o turbo???

Depende do material que precisar, pode custar 150 como 350 depende. E também depende de onde mandares reparar e a qualidade do material gasto.

São peças em que é complicado dar um preço certo de reparação.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Back
Top