Turbo??? (Alguem com Vag-Com?)

Boas...

Tenho aqui uma "duvida".
Tenho um manco com 115000km, a geometria do turbo anda a prender e o turbo anda a assubiar cada vez mais...

O turbo vai partir mais dia menos dia, não e? :cryy:
 
Last edited:
boas nao percebo muito disso mas pelo oque percebo quando o turbo começa a assubiar é mau sinal pode ter uma folga..agora nao sei se vale a pena fazer uma revisão ao turbo isso ja depende de ti..
os entendidos que se pronunciem..
abraços
 
boas nao percebo muito disso mas pelo oque percebo quando o turbo começa a assubiar é mau sinal pode ter uma folga..agora nao sei se vale a pena fazer uma revisão ao turbo isso ja depende de ti..
os entendidos que se pronunciem..
abraços

Poix, tou a espera k os entendidos digam kk coisa.

Obrigado na mm...
 
Hum ok.

Entao pode não ser do turbo e ser dos colectores certo?

Mas como explicam o facto de ir andar e o turbo deixar de funcionar? E se desligar o motor e voltar a ligar, tá bom outra vez e puxa bem... Mas smp com o assubio....

Cumps
 
Last edited:
Hum ok.

Entao pode não ser do turbo e ser dos colectores certo?

Mas como explicam o facto de ir andar e o turbo deixar de funcionar? E se desligar o motor e voltar a ligar, tá bom outra vez e puxa bem... Mas smp com o assubio....

Cumps

Boas!
Isso acontece porque entra em safe mode.., assim que desligas e ligas o carro ele volta ao normal.., na minha opinião o que deves fazer é ler os erros que tens registados na centralina, e desse modo descobrir a causa para o teu carro entrar em safe mode...!!

Abraço
 
Boas!
Isso acontece porque entra em safe mode.., assim que desligas e ligas o carro ele volta ao normal.., na minha opinião o que deves fazer é ler os erros que tens registados na centralina, e desse modo descobrir a causa para o teu carro entrar em safe mode...!!

Abraço

Exactamente entra em safe mode....:mad:

Esses erros dão pra ler através do Vag, Certo????

Alguem tem disponibilidade e material para me ler a centralina na zona Amadora ou proximo??? Eu desloco-me.


Cumps
 
Exactamente entra em safe mode....:mad:

Esses erros dão pra ler através do Vag, Certo????

Alguem tem disponibilidade e material para me ler a centralina na zona Amadora ou proximo??? Eu desloco-me.


Cumps

Boas, se por acaso passares por evora, eu vejo-te os erros com o vag com.
cumps
 
boas...

o meu manco anda com o mesmo problema :S
mas o meu so começa a assobiar mais alto a partir das 2500rpm e de ves em quando entra em safe mode mas é so akonteceu 3 vezes...
 
Back
Top